25/07/06

PM com nike shox causando no orkut

Veja o POST de uma de nossas irmãs na comunidade da PM no orkut:
"MOÇA UOL: PM de bermudas e nike shox ahahah 24/07/2006 05:23
Caros colegas, hoje cedo eu estava passando de carro pela Líbero Badaró esquina com a prefeitura de São Paulo, quando de repente avisto um policial de bermuda , bicicleta e o mais engraçado , ele usava um nike shox preto e boné!

Meu Deus ! Meu Deus! olhei para o pé dele e não sabia se chorava ou ria, fechei o vidro do meu carro e caí em risos, se fosse meu homem eu o mandava para casa!

No mesmo local eu vi num siena um bombeiro usando óculos de surfista, ahahahahah, tempos modernos, usar uniforme corretamente para que não é mesmo? "

REPAREM SÓ AS RESPOSTAS FINAS CAUSADAS:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=319932252703298368 Mauricio tarbert:
Só espero que vc não tenha visto um PM no patrulhamento com bicicleta, modalidade de patrulhamento que existe na capital e em alguns poucos municípios cujo fardamento é adequado a este tipo de atividade, pois senão este seu comentário se tornará infeliz...

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7728767902176712224 Fabio
Ridícula, procure se informar melhor antes de falar merda...o uniforme de patrulhamento com bicicleta é assim mesmo.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13123250859088003950 Alexandre
Caro Moderado Fantasminha, se estiver em qap por ae, jah passou da hora de excluir essa ´´Moça,´´ da da Comunidade, pois à tempos, vem aki postar somente para denegrir a imagem da Corporação!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11258868477821744763 PS2
"o soldado nao deve usar TENIS NIKE SHOX mas sim um tenis de marca quase anonima afinal a NIKE nao patrocina a polícia militar de SP"
Voce, como deve saber tanto da Policia Militar, deve saber também que em nenhum lugar esta escrito que o Policial Militar deve usar tenis de marca "anonima", e sim TENIS PRETO. Acho q voce entende oq isso quer dizer né?

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13526445451944136434 Julio
FAKE MOÇA UOL,
mas agora pra resumir tudo, pq vc se encomoda tanto com isso? é da sua conta a marca de tenis que o PM usa? vc tem inveja por nao poder comprar um nike tb? é isso?
Cuida da sua vida, e afinal de contas, qual é a sua verdadeira foto? essa de festa junina, ou as 2 primeiras do seu album, a Mimosa em hortolandia ou a namorada do Alfredo de hortolandia?

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7696400570447730427 Julio (culminou)
Ogente,a gente sabe q essa VACA só entra nas comunidades pra encher o saco entao,toda vez q ela criar um tópico ou postar alguma coisa é só ninguem responder.
Ignorem essa vaca e imaginem a cena:ela está voltando pro seu carrinho depois de um dia inteiro enchendo o saco dos outros no trabalho,quando chegam 4 malas pra roubarem o carro e seus pertences(só roubar,pq essa baranga nem os malas vao querer fazer nada)e roubam,ai olha só q pergunta dificil:quem ela vai procurar para fazer um B.O?Será q a PM q ela tanto fala mal?ou ela vai uzar todo o "charme e a beleza" q DEUS lhe deu para falar com outros malas para tentar reaver seus pertences?????
Abraço a todos e mais uma vez,nao liguem pra essa vadia!!!!!!!


VAMOS LÁ, RÍTIMO DE FESTA!

E VC ACHA QUE A PM DEVE USAR NIKE SHOX PRETO, BERMUDA E BONÉ?
COMENTE! OS COMENTÁRIOS SÃO LIVRES AGORA!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY