27/07/06

Frases para Orkut

Frases para Orkut

As frases para Orkut se tornaram manias na rede social devido ao desejo velado de todos de mandar indiretas e "cutucões" para os outros que por ventura possam entrar no seu perfil, a frase de Orkut nos permite disseminar o veneno em nossa alma de maneira leve de um jeito que ninguém possa questionar, afinal é somente uma frase "solta" e "inocente". Por exemplo, namoradas que perdem o namorado, costumam colocar frases de status no Orkut como:
"Hoje estou livre e muito mais feliz...", é por isso que iremos mostrar aqui frases de Orkut para você pessoa doente que prima por esse tipo de entreterimento

Confira as frases mais IDIOTAS E CRETINAS DO ORKUT:


adicionar como amigo
ações
Dyego Calton Gonçalves
Otimismo é esperar
pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.
local: Brasil
mais informações »Com certeza ele esta lhe dando com o pior, o dono desse perfil está agora na cadeia, ahahahhaha!


adicionar como amigo
ações
Jackson Zani
Viver é acreditar e realizar o impossível.
local: Balneário Camboriú/Jguá do Sul, Brasil
mais informações »Então morra pois vc nunca vai fazer um elefante voar com a sua tromba girando, ahahhahahah.

adicionar como amigo
ações
๖ۣۜG. Vieira Gaspar
A bebida é o
pior inimigo do homem. Mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!!!
local: Rio de Janeiro, Brasil
mais informações »Frase de viciado em cachaça.

adicionar como amigo
ações
NAO TRATE COM PRIORIDADE Q T TRATA C OPÇÃO
Quando Me
Amei De Verdade,
Comecei A Me Livrar De Tudo E Qualquer Coisa Que Me Pusesse Para Baixo.....
Vc não local: Brasil
mais informações » só falta ela ficar grávida dela mesma!

adicionar como amigo
ações
Gui Marcomini '
Talvez não seja nessa vida ainda...
local: Joinville, Brasil
mais informações » Realmente cara, morre e reencarna daqui a 4000 anos!
adicionar como amigo
ações
Victor ♣ Hernandes
A chuva só vem quando tem que molhar.
local: Brasil
mais informações » Hum Hum, os nordestinos que o digam...

adicionar como amigo
ações
.●. Juℓiαnα .●. ੴ
A persistência é o caminho do êxito!
local: ♥, Brasil
mais informações » É assim que todo cão no cio pensa!
adicionar como amigo
ações
Cleiton Redivo
"Os fracos nunca perdoam, o perdão é uma virtude dos fortes.."
local: Joinville, Brasil
mais informações » Tá na cara que ele tá querendo o perdão de alguém né? Evidente!
























































































































local: Brasil

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY