25/09/06

Nossa comunidade deletada mas...

Muito estranho certamente, após poucos meses de discórdia nossa comunidade foi deletada no dia 24/09/2006 por motivos esotéricos acho eu, pois as outras comunidades de discórdia ainda existem perfeitamente.
Convoco a todos os semeadores para fazer um manifesto contra o corte arbitrário de nossa comunidade da internet , as outras comunidades de discórdia estão online no orkut sendo que essas faziam atos muito mais pesados que a nossa que apenas fazia humor e pegadinhas. Ainda por cima apagaram meu perfil num ato covarde sem igual!
Designo o Ricardo, semeador número II, para que continue a nossa tarefa, enquanto eu por motivos profissionais irei ficar algum tempinho fora.

Ricardo, é com você !

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY