25/04/07

Castidade, Deus quer, você consegue.

O Orkut continua um oceano de hipocrisia e moralismo, vejam só, após nós os semeadores da discórdia conseguirmos expulsar um racista assumido da rede, agora nos deparamos com uma comunidade chamada CASTIDADE, DEUS QUER, VC CONSEGUE!


Chega a ser ilário o o nome dessa comunidade, lá as pessoas comentam sobre suas sagas em tentar abandonar seu carater sexual, em meio a tudo isso enviamos o Ricardo Semeador para lá para que em anonimato ele fizesse o papel de um gay que quer deixar de ser gay, o resutado não poderia ser outro: todos trataram o assunto como se fosse uma doença ou um pecado.


Logo por nós semeadores termos um bom humor e ironia aguda o mediador nos descobriu, clique na imagem e veja

Link da comunidade

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY