02/07/07

Senhora Distinta e o funk

Senhora distinta define os adoradores de funk com poucas palavras e é apoiada por Mussum cliquem na figura e vejam:


Veja a resposta do meliante:



Vocês podem achar que nós pegamos no pé do MC Frank, mas olha, o cara vai até o Cabral cantar isso semeando o caos e a discórdia, transformando as casas noturnas em pomos de discórdia:


"Quer bolete? Ô colibri seu pela saco, tu não chega aos meus pésBabalu é vinte e cinco, o bolete é três por dezVem, vem, vem, vem, com a mão no meu piruQuer bolete é o caralho, o negocio é babaluuhu uhu uhu o negócio é babaluVem, vem, vem, vem, com a mão no meu piruQuer bolete é o caralho, o negocio é babaluuhu uhu uhu o negócio é babaluQuem gosta de boleteDá o cú paga boqueteQuem gosta de boleteDá o cú paga boqueteQuer bolete?Quem gosta de bolete chupa pau e dá o cúVem, vem, vem, vem, com a mão no meu piruQuer bolete é o caralho, o negocio é babaluuhu uhu uhu o negócio é babaluVem, vem, vem, vem, com a mão no meu piruQuer bolete é o caralho, o negocio é babalu uhu uhu uhu o negócio é babaluuhu uhu uhu uhu uhu uhuQuem gosta de bolete?quem gosta de bolete?Quer bolete?Quem gosta de bolete da o cú e paga boquete "

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY