08/01/08

Chegou no scrap do Ricardo A. apavorando , festa rave

Um usuário de orkut, fã de festas rave que não aceitou a SDDM fazer gracejos em uma comunidade de festa rave foi ao scrap do Ricardo Semeador e o chamou de bicha e também xingou sua mãe, afinal ele ficou com raiva da SDDM entrar na comunidade de festa rave que ele tanto gosta para dizer que seus frequentadores são imaturos e que uma quantidade consideravel de pessoas lá fazem sexo a torto-e-a-direita , usam drogas e dirigem mesmo tendo bebido, então resolvemos ver o scrap do cara que chamou Goldman de bicha e achamos o meliante defensor de festa rave aliciando uma menor para comprar drogras, cliquem abaixo e vejam:


o perfil do santinho defensor de festas rave é:
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=16850044195306448946

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY