13/01/08

Demien o anti-cristo e Mulher Miojo, puro veneno

Na comunidade Brasil, com mais de 900 mil pessoas foi falado que aqueles quadros do MASP que foram roubados eram feios e suas pinturas mostravam pessoas com elefantíase, isso gerou muita discução pois tambem se falava que as pessoas nem sabem por que adimiram um quadro, nós da SDDM achamos que as pessoas fazem isso apenas para se acharem cultas.
Nisso um rapaz disse ao menino anti-cristo Demien que não se deve jogar pérola aos porcos e Demien prontamente respondeu que quem tinha feições de um suíno era quem justamente havia falado de pérolas para porcos. O Rapaz ficou furioso e a Mulher Miojo deu a idéia de se fazer um pururuca com o rapaz de nome Rick:






Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY