02/03/08

As semeadoras



As semeadoras de discórdia que são homenageadas pela SDDM:
imaginem os casamentos que essas duas devem destruido,
imaginem os homens que brigaram por elas e com elas por ciumes, inveja
e ódio e intriga! imaginem as mulheres que fizeram macumba para elas por elas terem pegado
o namorado de muita gente por aí, imaginem a briga que essas duas divas da discórdia
compraram com seus familiares para serem o que são hoje, imaginem o sucesso que elas fazem e que consequentemente disperta a discórdia nas pessoas hipócritas desse mundo ?
É por isso que elas são homenageadas por nós, pessoas de respeito da SDDM em Março de 2008!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY