27/05/08

Parada hétero, parada héterossexual é vingança.


A parada gay , embora leve o nome de parada do orgulho gay, na verdade é feita com uma intensão social séria: o fim da violencia e marginalização da homossexualidade no mundo, a parada gay é um grito contra as mortes feitas por grupos heterossexuais contra gays no mundo inteiro , contra o preconceito no trabalho, na escola e na rua e não somente uma festa do caqui-amora. Um héterossexual não vive desde criança a perseguição por ser gay na escola e nem é mal tradado na rua ou casa quando mostra ter afeto por sua companheira ou companheiro, já gays são proibídos até de entrar em shoppings centers e orgãos nacionais como é o caso por exemplo das forças armadas que pratica homofobia abertamente sem nenhuma resposta por parte de nenhum outro orgão. Sabemos muito bem que existem milhares de eventos que na verdade são exclusivamente heterossexuais embora não coloquem uma plaquinha na porta avisando sua preferencia, pra que mais um ? cito alguns exemplos:

1) O carnaval onde o foco são as fantasias e mulheres semi-nuas nas avenidas com olhares predatórios de tocadores de cuíca e pandeiro para o traseiro delas, o bloco carnavalesco quando ganha comemora com mulheres, cerveja, samba e torcida de futebol, mais héterossexualismo que isso não existe.

2) O skool beat é outro evento heterossexual que se reunem jovens de classe média que odeiam em sua maioria homossexuais e tudo que não seja do mundo deles.

3) Forró universitário, outro evento exclusivamente hétero, primeiro por infelizmente jovens de classe média em sua maioria serem homofóbicos por criação ou medo, segundo que a finalidade do forró todo mundo já sabe qual é... terceiro que o forró universitário em si já é um recado dos preconceituosos que querem fazer o que se fazem num forró mas evitando seus criadores, os nordestinos.

4) Paradas evangélicas e cristãs , por acaso seria para gays?

5) O final de um campeonato de futebol por exemplo, as violentas torcidas organizadas quando se juntam na AV Paulista por acaso não é um evento exclusivo de ordem heterossexual?

Então qual finalidade de se criar uma parada heterossexual em frente ao MASP concebida por uma família de classe média que mora no ABC Paulista? Por acaso héterossexuais sofrem violencia por parte de skin heads quando demonstram seus afetos em local público? Hetérossexuais são descriminados em suas casas por seus pais quando declaram gostar de mulheres? Herossexuais são impedidos de entrarem nas forças armadas? E então, os homossexuais fizeram a parada do orgulho gay que inclusive acolhe heterossexuais com total liberdade com a finalidade de acabar com a intolerancia e a marginalidade imposta aos gays e lésbicas, e a parada héterossexual propõe o que socialmente ? Apenas farra ?
Creio que seja uma vingança apenas, uma revanche triste pois gays fazem parada gay por serem maltratados e não apenas para farriarem ou mesmo porque tenha virado moda ser gay como os homofóbicos mesmo teimam em ironizar.
É interessante comentar que o tema dessa parada em 2008 é "Muitos são, poucos se orgulham". Me pergunto quem não se orgulha de ser héterossexual, uma sexualidade que leva ampla vantagem por ser maioria e ter quase que todas as religiões ao seu favor?
O lema por acaso não seria uma mensagem subliminar que na verdade quer dizer:
"Homofóbicos, muitos são, poucos se orgulham "

Seria muito mais empreendedor uma parada animal com pessoas e seus bichos de estimação pregando o fim dos maus tratos a animais.
Daqui a pouco teremos mais o que? dia do orgulho nórdico ou branco, dia do orgulho ariano, dia do orgulho dos milhonários , dia do orgulho de todo mundo que não sofreu nada por ser o que é e mesmo assim quer um dia especial????????

Seria o equivalente a bilhonários ao se chocarem vendo o movimento dos sem-teto e como resposta criacem o movimento dos "sem-ilhas particulares paradisíacas com jatinho."
Os heterossexuais têm todo o direito de se manifestarem mas qual a real causa de se fazer uma parada heterossexual se não sofrem violencia ou danos por homossexuais em massa no seu dia-a-dia? Qual o cunho social dessa parada? Que parada os nazistas nostaugícos, skin heads, evangélicos ortodoxos e tiranos irão apoiar?

Qual o nexo que a parada do orgulho gay teria se não fosse os maus tratos dos heterossexuais homofóbicos contra o público GLS ? Se o movimento gay existe deve-se muito aos homofóbicos que tentam oprimir gays ao mesmo tempo em nome de Deus e de Hitler como se não existisse mais nenhum problema no mundo para se acabar ao invez de cuidar da vida sexual dos outros.

E ainda tem héterossexual que hoje em dia se sentem ETs quando falam que são héteros, que mentira ! como se sentem ETs se a maioria são os próprios? ET deve se sentir quando um homossexual quando vê uma campanha publicitária de cerveja...
Quem seria mais hostilizado? um adolescente gay no meio de adolescentes heterossexuais jogando futebol ou um adolescente heterossexual no meios de gays filosofando?

Interessante que quando fomos postar esse texto na comunidade PARADA HÉTERO, surgiu por
conhecidencia divina um perfil criticando Ricardo Goldman no scrap dele, quando fomos
verificar o scrap book de um dos defensores da parada hétero que criticou Goldman vemos apenas as imagens abaixo
que dispensam comentários, cliquem e vejam:




É esse o tipo de pessoas que vão na parada hétero?

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY