14/06/08

Eles são do exército, eles são parceiros, eles são gays eles fizeram a discórdia



Ricardo A. Goldman (dono atual da SDDM):
Em um dos semeios empreendidos por meus colegas, em particular pelo meu amigo
Major Nelson, notei o quanto é importante o papel dos semeadores da discórdia na mudança do mundo, nós viemos para mudar o que aí está encoberto, Veja por exemplo:
entramos na comunidade Exército Brasileiro e lá o Major Nelson levantou o tema de uma reportagem de uma revista famosa
chamado "Eles são do exército, eles são parceiros, eles são gays".
Até que me chamou a atenção que os participantes da comunidade militar no orkut não agiram com tanta violência ou tanto preconceito como era esperado, apenas um jovem chamado Luizitto se manifestou contrário porém o seu manifesto foi bem típico do novo tipo de preconceito de hoje em dia que é o que se adotava com negros:
"Não tenho nada contra gays , apenas acho que os mesmos devem saber o seu lugar..."
Foi isso que o Luizitto da comunidade exército brasileiro no orkut a
grosso modo quis dizer e é isso que a maioria pensa sobre homossexuais.
E esse "seu lugar" representa longe de mim ou distante, assim como os racistas falam que lugar de negro é na cozinha se referindo a esse local como "seu lugar", como se existisse algum deus supremo e poderoso que determinasse a área de atuação de todos
os seres humanos na terra.

O novo preconceito está aí e essa é a nova arma dos que odeiam a vida como ela é, eles agora se manifestam de maneira menos enfática para não chamarem a atenção, usam do deboche e fino sarcasmo para destruirem seus alvos seja eles negros, nordestinos e homossexuais,a ponto de criarem tópicos e comunidades para confundirem a opinião pública, um exemplo disso é a comunidade do orkut chamada SOU A FAVOR DA FAMÍLIA NATURAL
que usa um racismo discreto e chefiada por um evangélico criador de passarinhos onde os principais temas são:
"1) Os homossexuais querem dominar o mundo
2) Os homossexuais estragam a família
3) Homossexuais é desrespeito a Deus"
O brasil é preconceituoso e as forças armadas Brasileiras são seu fiel retrato disso, muitos até
se perguntam o que é que os gays tanto exigem , bom, é simples entender, basta dizer que o código
militar considera pederastia um crime sabe-se lá o porquê e pune descaradamente quem o é assumidamente, se isso não
for preconceito nada mais é!

A mulher , o gay e todo tipo de ser humano que não tenha a intensão de matar o outro por divertimento
tem direito a todos os lugares da sociedade sim, isso que vivemos não é democracia , acho uma palhaçada
sem igual nas vésperas de eleições se usar o brasão da federação brasileira em campanhas para se votar
e exercer a democracia como que democracia fosse somente eleger uma opção na chapa de um gremio estudantil,
democracia é termos os mesmos direitos , deveres e oportunidades na vida e isso os gays não têm ainda, veja o caso
dos dois sargentos homossexuais que foram presos e torturados apenas por terem uma sexualidade diferente da maioria!
Um dos dois sargentos quando seqüestrado pelo o exército , dentro do carro teve que aguentar ofensas
e socos no estômago. E ainda temos pessoas que se perguntam o que os gays exigem numa parada do orgulho gay fazendo tanto barulho nas ruas?

O Brasil deixa as forças armadas fazerem o quem bem quer como um menino adolescente de classe media mimado sempre na desculpa
de que o código militar é soberano, o dia que o adolescente mimado derrubar mais um presidente bunda mole do seu cargo
não reclamem novamente...

Quero usar as palavras de um colega chamado Alan BH da comunidade exército brasileiro onde ele sintetiza tudo o que eu penso:
---"É lamentável perceber que falta hombridade ao nosso exército. Esses dois sargentos que assumiram publicamente sua homossexualidade são muito mais Homens que a cambada de comedores de hóstia que polui nossos quartéis.

É inaceitável que os carolas militares brasileiros estejam se alinhando com os piores exércitos do mundo: Irã, Iraque, Uganda etc. Enquanto exércitos de países civilizados como Alemanha, Reino Unido, Japão, Austrália, Israel, Canadá acolhem os homossexuais de braços abertos, aqui os golpistas covardes sonham em nos transformar em um novo Afeganistão!!

Tenho um profundo nojo de nossas forças armadas. Esses MOLEQUES fardados nunca vão entender que O BRASIL É PARA TODOS!

Atualmente os EUA são o único país desenvolvido que ainda reluta em acolher homossexuais nas forças armadas. Eles mantém uma política dúbia com relação ao assunto, chamada “don’t ask, don’t tell” (não pergunte, não responda): gays são muito bem-vindos no quartel, desde que se mantenham calados com relação a sua orientação sexual. Quem perguntar se o colega de farda é gay acaba expulso; se o colega de farda responder, também é expulso.

No final dos anos oitenta, a situação era ainda pior: orientação homoafetiva era motivo para expulsão. Um caso curioso aconteceu naquela época: o exército estadunidense iria realizar jogos de guerra da OTAN, em conjunto com o exército holandês. Sabendo que a Holanda aceitava homossexuais de bom grado em suas forças armadas, o alto comando dos EUA mandou aos europeus um memorando, solicitando uma lista de todos os soldados holandeses gays, para que recebessem acomodações e tratamento diferenciado. Os holandeses responderam que não tinham como atender ao pedido. Por ser um dado absolutamente IRRELEVANTE, jamais havia se dado ao trabalho de tentar identificar os soldados gays. Afirmavam ainda que, caso os colegas estadunidenses insistissem em tal levantamento, o Exército Holandês preferia se retirar do treinamento de guerra e também da OTAN. Os estadunidenses rapidamente encerraram o assunto, e os jogos prosseguiram normalmente.

Moral da história: em uma situação de confronto, o MOLEQUE sempre se curva diante do HOMEM. O exército estadunidense se comportou como um autêntico moleque: birrento, ignorante, injusto, movido por egoísmo e misticismo. O exército holandês se comportou como um Homem: honesto, justo, equilibrado, altivo, estóico, movido por irmandade e razão.

Nosso exército também está sendo convidado a escolher se quer agir como moleque ou como Homem. Vamos ver para qual lado iremos pender.
"

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY