20/09/08

Sobre a semeadores da discórdia maior - SDDM



Falamos tanto das outras comunidades do Orkut que decidimos falar da nossa própria comunidade, a Semeadores da discórdia maior.
Por que maior? Maior para fazer uma gozação com os militares que têm a mania de falar que fulano ou ciclano é comandante do estado MAIOR , e para isso enche a boca, como se aquela pessoa foi realmente alguma coisa na vida. Aahahahahah, bom somos nós que temos a coragem de mostrar quem realmente somos. Nossa comunidade nunca foi lá de ter muitas pessoas, nunca passou de 1000 e hoje tem 800 pessoas, mas é um clube que reúne alguns antigos da discórdia como o Eddy Vilard, o Major Nelson, Senhora Distinta, Mussum e outros.

Ao contrário do que muita gente pensa ou gostaria que fosse, a SDDM, como é chamada a Semeadores da Discórdia Maior não é uma comunidade racista , preconceituosa ou barra pesada como a Homens de Bem ou a Sociedade alternativa(sempre me vem à mente a música de Raul Seixas quando falo desta) , também não somos o caos como são as inúmeras versões da comunidade Senhores do caos (talvez o nome da comunidade deles justifique tudo não é?)

Mas então o que somos? Somos gozadores, sim gozadores, apenas queremos nos divertir com o nosso cinismo, a nossa vontade, o nosso instinto, hoje em dia em uma sociedade tão robotizada onde as pessoas dizem bom dia quando querem mandar pro inferno, ser si mesmo é muito divertido.

Na nossa comunidade ousamos a discutir tabus e também discordar de coisas que ninguém discorda, a quer coisa mais divertida que entrar em uma comunidade e dizer um monte de merda? não , não tem coisa melhor, e para aqueles que se acham cultos as vezes também atacamos de cultos quando entramos em comunidades de gente muito retrógrada e de mente fechada. A nossa liberdade de ser é a melhor coisa, o atual lider da comunidade, Ricardo Goldman, já falou na mesma, sem usar fakes que tem vontade de fazer sexo oral
(vontade de chupar) os atores da Record Sasha Bali e Paulo Nigro, mesmo Goldman sendo sensitivo e sabendo que energeticamente ambos são homofóbicos , já um de nossos participantes , o Kanon prefere sexo com Marcos Pitombo, que nome heim!

Falando em Paulo Nigro, lutador de kung-fu, nada melhor que entrar em comunidades de jiujitso do Orkut e elogiar o agarra-agarra dos machos, a chamada luta de espadas, outra comunidade boa também é a do carro Corsa, falar que o carro Corsa não sobe a serra de Santos é ferir mortalmente o bril de de seus usuários.

Cá pra nós, desmascarar alguns grupos que se dizem new age ou superiores também é muito bom, um exemplo bem típico disso são as comunidades em homenagem ao Luiz Gasparetto, onde sempre temos pessoas que dizem não ligar para as coisas que venham de baixo( oque vem de baixo não em atinge) mas quando se questiona o seu guru Gasparetto é como mexer com um ninho de vespa, pobre-coitados(as), não percebem que falam mal dos fanáticos que seguem Edir Marcedo mas estão iguais.

Também temos utilidade social, afinal já acabamos com comunidades nazistas e homofóbicas, o exemplo mais atual foi a SOU A FAVOR DA FAMÍLIA NATURAL, criada por um evangélico criador de pássaros que pregava o fim dos negros e homossexuais do orkut, criada em 2005 a comunidade foi varrida do mapa em 2008 e seu autor para não dar o braço a torcer criou outra que tem apenas 24 membros...

Bom, a comunidade do evangélico criador de rolas já era, ele nunca mais vai esquecer o nosso nome; Nome que também é plagiado no youtube, pra quem não sabe existe um clipe de jovens babões (que babam na fronha) no youtube que leva o nome de semeadores da discórdia mas que não semeaiam nem semem em suas mães ou irmãs, como eles fazem uma musiquinha que não ofende ninguém, não diz nada de feio, então ganha a simpatia dos outros apenas por dó somente, merecem uma chuva de bosta de égua neles.

O que nós ganhamos com essa vida de semeadores discordianos? Apenas diversão! Choramos de rir quando uma ostra entra nas comunidade nos xingando de aberrações ou psicopatas, como se fossem puros de tudo também, quem nos critica é tão monstro como nós e ainda pior pois faz pelas costas sem ninguém ver ou suspeitar, lembro-me que uma vez falamos para o puritano dono da SOU A FAVOR DA FAMÍLIA NATURAL iria ter sua comunidade deletada e ele nos disse que sempre faria outra e que ideia da primeira já teria sido difundida no mundo assumindo assim seu racismo e coisas podres que na frente de todos esconde. Então quando ver uma pessoa falando mal dos discordianos, saiba que aquela pessoa faz pior por fazer escondido, é melhor um ladrão conhecido na rua do que um estuprador desconhecido dentro de casa...

Nós achamos que todos os atores são metidos e idiotas, os atores que prestam para nós são somente os de AS BRASILEIRINHAS, as brasileirinhas baile funk com gaiola das popozudas é a maior obra de arte de todos os tempos: serve como pornografia e cd de hits de funk!

Como chegar até nós? Chegue ao nosso espírito da seguinte maneira: pegue um ônibus, carro ou coisa qualquer que esteja em São Paulo - centro e desça a serra de santos pela Imigrantes ou Anchieta rumo a Itanhaém, quando sentir um cheiro ou clima úmido entre as serras , um certo fascínio e medo lhe tomar, um sentimento estranjeito, você estará no portal dimensional que leva a nós e só assim nos tocará, entrando nesse portal, dirija-se a Itanhaém e chegando lá vá para a Praia do Sonho, o nosso QG, quando o mar tocar daquele lugar te acolher, você será um de nós.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY