24/09/08

Sou gay, imploro a ajuda de Jesus

Todos nós sabemos que a maior fonte de discórdia entre os homens hoje em dia é a má interpretação dos fenômenos da vida, traduzidos em religiões que por sua vez também são má tradudizas das escritoras originais. O maior exemplo disso é a bíblia que todo mundo interpreta como melhor lhe convém.
Sabendo disso, Ricardo A. Goldman entrou na comunidade do orkut chamada PHN, uma comunidade de jovens evangélicos que fazem sei lá o que, lá Goldman fez um apelo para Jesus acabar com a sua homossexualidade, já que a mesma não é aprovada pelo livro de Levítico na bíblia sagrada, Goldman se diz apaixonado pelo ator Paulo Nigro que ninguém conhece mesmo para não levantar suspeitas, o texto de Goldman foi:

"Gente, quero fazer um desabafo:
tenho uma vida aparentemente legal, tenho meu carro, minha casa no Guarujá, tenho uma boa profissão mas algo me perturba:
A minha sexualidade é diabólica, sabe, eu me masturbo, tenho vários homens e namorados mas sinto que é algo vazio, de manhã fico sozinho em casa largado e sinto que o espírito ruim tomou meu corpo.

Sinto que o amor de um homem por outro não é do bem, não como o de uma mulher por um homem e isso me deixa muito triste, percebi isso esses últimos dias quando fiz uma besteira: eu tinha um amigo, o nome dele é Paulo, Paulo Nigro, ele é ator de teatro e eu me apaixonei por ele, me declarei a ele e ele me disse que só gostava de mulheres, então eu fiquei doido, joguei todas as coisas no chão e perdi a amizade dele, saí e contei tudo para a minha amiga, a Socorro Leite, ela me deu uma bíblia que me acalmou na hora, e lá eu li em levítico que maudito é o homem que se deita com outro homem, logo fiquei com medo e mais triste, então minha amiga Socorro me deu um CD de louvor evangélico que dizia:

Campeão, Vencedor, Deus dá asas... Faz teu vôo
Campeão, Vencedor, Esta fé que te faz imbatível, te mostra o teu valor.
Tantos recordes, você pode quebrar....
As barreiras você pode ultrapassar, e vencer...
Campeão, Vencedor, Deus dá asas... Faz teu vôo
Campeão, Vencedor, Esta fé que te faz imbatível, te mostra o teu valor.
Campeão, Oh campeão... Vencedor, uuuuu.

Eu chorei, chorei muito e fui pra praia pensar na minha vida , me ajudem!
"

Em seguida veio o semeador da discórdia, Wellington Preslay, fazendo um post cheio de ironias e genial, misturando puritanismo com sagacidade, cliquem abaixo para ver.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY