22/11/08

Ilhabela, no litoral da discórdia

Bom, a IlhaBela só tem gente que acha que olhar para o mar já é um ato de cafonice, gente que acha que se divertir é cafonice ou coisa de caipira.
Além de ter que comprar litros e litros de protetor contra mosquitos temos que aturar pitboys marrentos tirando sarro de nós, pessoas de bem.
Fomos à comunidade da IlhaBela e inventamos a história do chupa-chupa que
são os ovnis da cidade de Colares no Pará noticiados em 1977, mas os incautos lá, acham que o termo chupa-chupa é para designar mosquitos e não UFOs. Vamos deixar um certo mistério do que seja o chupa-chupa, nunca entraremos em detalhes.
Também inventamos a história dos 4 pitboys de classe média que queriam roubar o elegante Ibook do Goldman na beira da praia, vejam.

Senhora distinta e sua sinceridade sempre chocosa:

Goldman, sempre respondendo a todos com ternura:

Cão dos infernos, sempre esculachando:

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY