10/12/08

Quem bebe cerveja sofre de baixa auto-estima

Na comunidade de pessoas que bebem cerveja no orkut, Ricardo Goldman explana o motivo psicológico que faz alguém consumir um líquido tão sem graça como a cerveja e aí vira o pivô da discórdia, Goldman diz:
"
Noto que existem muitas pessoas que não se apóiam, não gostam de si como pessoas de bem, um belo dia essa pessoa decide se jogar no "cassino da vida sexual", para fazer a "aposta" ela usa a cerveja como um tipo de muleta psicológica que passa a seguinte mensagem do subconsciente para o consciente:
-- "Olha! Posso fazer o que eu quiser pois estou bêbado(a) mesmo, ninguém vai notar e quem notar vai achar normal."
A cerveja também é usada, pois seu efeito se perde mais rápido, e é menos devastador, a cerveja permite o seu usuário fingir que se solta e ao mesmo tempo manter o controle, ficando assim, num meio termo perigoso e intencional.
"

Depois vemos um monte de pessoas xingarem, em meio a essa patifaria, adentra a comunidade o jovem Kenan Jr, falando que come moços homofóbicos que enchem a cara, ele informa que leva os moços homofóbicos alcoolizados para casa, pratica o sexo anal com eles, no outro dia eles acordam, fingem que a bunda não está doendo e ligam para a namorada avisando que está tudo bem e Kenon oferece café se fazendo de amigo e bom moço...

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY