08/01/09

Beijinho doce da discórdia

Goldman decide fazer um vídeo para descontrair, nesse vídeo ele faz um gracejo com a personagem Flora de uma novela da TV globo, é claro que o vídeo não tem pretensão alguma, apenas trata-se um ato de libertinagem, assim como as vezes, nós temos vontade de se masturbar, Goldman teve a vontade de fazer esse vídeo.
Claro, um vídeo sem nenhum trato profissional, postado em uma comunidade de atores que batalham para ser alguém na vida mas nunca conseguem, claramente não iria dar boa coisa, ainda mais se o vídeo for elogiado no primeiro post. Clique abaixo para ver as imagens:


Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY