12/03/09

Se masturbando por personagens da TV Record

Como não? Quem disse que novelas e seriados da evangélica TV Record não despertam a cobiça sexual nas pessoas de bem do nosso país?
A TV Record, para conseguir a tão sonhada liderança, contrata mil e um artistas bonitinhos para causar frenesi nas pessoas e prende-las na telinha, agora agüente as consequencias: Homens e mulheres de todos os tipos, entraram na comunidade a lei e o crime do orkut, por intermédio da SDDM, para desabafarem que se masturbam pelo personagem miudinho, Nandinho da Bazuca (o namoradinho da Gór mutante) e Marcos Pitombo (o eterno aflito namoradinho de Naty), cliquem abaixo e vejam:


Reparem o semblante de Angelo Paes, abaixo: a energia dele dedura que ele é bem
nervoso, exigente, cricri e sério, por isso que deu tão certo no papel de vendedor
de coca da boa na TV Record:

Ele tem uma cara de mosquinho não é? Mosquinho tesudo!
Participe no Orkut, da campanha EU BATO UMA POR NANDINHO DA BAZUCA clicando aqui.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY