12/04/09

Semeadores da discórdia maior no Perequê, Guarujá.

Olá pessoas pensadoras que criticam sem temer o que várias pessoas tem medo de criticar!
saímos em diligencia de Itanhaem, o QG SDDM, até o Guarujá, ali na praia do Perequê, perto das torres residencias das Tortugas.

Notamos ali muitas pessoas bonitinhas que por isso têm tudo fácil na vida, todas bebendo cerveja e comendo petiscos em torno da Praia, ali tínhamos juízes, desembargadores, arquitetos, deputados, grandes empresários e seus filhos; Em quase todas essas pessoas influentes, notamos um olhar agressivo, algo forte, mas o que seria isso? É a agressividade que muitos traficantes e bandidos têm, só que bem empregada, essas pessoas bem sucedidas têm uma agressividade e força que muitos presidiários têm só que voltada para afastar problemas e pessoas incovenientes de seu caminho fazendo assim subjugarem as outras para conseguirem o que querem na vida.

Também notamos que grande parte do local oferece moradias bem confortáveis para a classe média alta morar. Mas tudo estava harmônico demais, sabemos que se algo parece muito correto ou perfeito, provavelmente esconde algum desiquilíbrio, algum elemento discordiano, pois bem, notamos alguns falsos caiçaras que praticam a sua agressividade mas de maneira politicamente não correta: eles roubavam no local coisas como correntes de bicicleta e celulares, notamos também as praias emporcalhadas embora o local em si era muito bonito.

Para fugir um pouco das praias emporcalhadas e com tsunames, fomos em direção a parte no Perequê onde ficam os condominios fechados, lá encontramos uma água menos suja e com o visual muito bom, o fator discórdia ali parecia não existir, a não ser as pancadas que o mar dava.
Outro fator ali era que as pessoas tinham uma energia sexual muito grande e exuberante junto com um ar de futilidade.

O que eu achei mais controverso foi ver pessoas que na vida comum sempre são tão impolutas, limpinhas, puras e distante da pobresa tomando banho numa praia cheia de sobras de lixo, intrigante...

Outro ponto interessante era as tsunames que arrasavam os points das pessoas no mar, calma, eram tsunames fraquinhas que não faziam mal a ninguém, apenas levavam os carrinhos de pipoca para o fundo do mar ahahahahahahahaha!

Vimos também mocinhas da rádio Metropolitana FM de São Paulo, vestidas com roupas da rádio distribuindo adesivos na rua usando chinelas Havaianas, elas despertavam o cio dos jovens da classe média alta que passava de carro na rua, quando elas iam dar os adesivos, o cio desaparecia pois a vergonha tomava conta dos marmanjos, era lindo ver rapazes tão "descolados" ficarem com vergonha, num carro onde cabiam 4, tinham 6, mas em fim,quase tudo é festa, futilidade e sexo no Guarujá.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY