06/08/09

José Sarney é um homem íntegro e de bem.

É muito engraçado ver como as pessoas são reativas e vão feito ovelhas loucas
fugindo do estouro quando se mexe num assunto "popular".
A SDDM entrou na comunidade do Orkut chamada "FORA SARNEY" e atravez de Goldman começou a escrever um monte de coisas desconexas: falamos que iriamos denunciar todo mundo que xingou o Sarney na 27 vara sem ao menos saber onde esse diabo de vara fica, criamos nomes de promotores que já mais existiram, um deles demos um nome de um famoso ufólogo e mesmo com essas brechas todas, os participantes da comunidade ficaram em polvorosa.
Veja como nós abrimos o tópico:
Ricardo Goldman:
-- "Sarney é um homem de bem que merece respeito
Sarney é um ex-presidente
e em toda a sua vida sempre acaba injustiçado
por ser um grande homem no meio de toupeiras
que não sabem reconhecer o seu valor.
Sarney não fez nada de errado, me cite um erro que realmente
o sarney tenha feito?

Vocês não sabem julgar.
Sarney foi o melhor político que tivemos, respeitem esse homem que
tanto fez pelo Brasil!"

E ainda falamos que um ator da TV Globo era o pivô da discórdia toda, é impressionante como as pessoas entram numa briga sem saber se as fontes que a originou são confiáveis ou não!




Teve até um rapaz que pra impressionar foliou o dicionário para encontrar umas palavras
que nem ele sabe o significado, só para demonstrar
a sua raiva contra nós:

Veja agora a mocinha escrevendo para a Senhora Distinta que as pessoas devem provar que são inocentes kkkkkkkkk, ela ainda revela seu medo que nutre pela ilustre senhora:


Como diz o velho ditado, quem planta vento colhe uma brisa fresca no
mar num dia de sol, veja os resultados no scrap de Goldman:


Mais humor no seu Orkut!


Veja que comico, todo mundo achando que o Ricardo
Goldman é alguém comandado pelo Jose Sarney, chega
a dar convulsões de riso em nós:

Ah! Ah! Ah! mas eu tou rindo atoa, não que a vida seja assim tão boa, mas um sorrizo ajuda a melhorar...

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY