28/10/09

Evangélico, não posso ser seu amigo, sou filho de Satã

Nós sempre que podemos, visitamos a comunidade dos evangélicos por ela ser muito legal, vc entra, discorda de tudo e ainda te dizem que Jesus te ama, ahahahah, que ironia, nenhuma pessoa comportada da comunidade deles ganha um conforto como esse, já nós, as ovelhas negras do Orkut ganhamos.
É claro que a intensão de um evangélico ao dizer para o seu oponente que "Jesus te ama" é uma só: faze-lo sentir culpa e controlá-lo, como diria o livro "Arte da guerra" , é melhor ter os seus inimigos por perto e ataca-los quando estiverem fracos do que os afugentarem. Ora bolas, ele nem sabe se eu sou o mítico anti-cristo , como então garante que Jesus me ama? É claro que não é sincera essa frase, apenas um apelo emocional para a culpa!
Vejam a baixo um dos evangélicos, eu, Ricardo Goldman, fui em sua comunidade desmenti-lo e ele tenta me adicionar no Orkut na intensão de imitar Cristo: ser o mártir que se humilha para os seus inimigos na intensão de dobra-los e ganhar um mérito ainda maior por isso, veja que eu respondo no Orkut dele:

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY