05/10/09

A hipocrisia dos espiritas em evidencia.

Fui em uma comunidade de mediunidade no Orkut dizer que eu quando não me masturbava, tinha pesadelos, logo as pessoas dali começam a responder achando que eu estava endominiado ou tomado por alguma especie de entidade maligna que usava o meu prazer para se alimentar, depois voltei e vi que outras pessoas postavam respostas dizendo que eu precisava arrumar alguem urgente, afinal eu me masturbava para nao ter pesadelos, aí eu informei nessa comunidade o motivo que me levava a se masturbar: eu era gay e gostava de heterossexuais, logo fui rotulado de feitor de chacotas, afinal a dondoca de terreiro espírita que atende pelo nickname Sol Magalhães, não entende nada que saia dos seus padrões de moralidade; ninguém transa, ninguém gosta de sexo, ninguém fala coisa feia, ou seja, um mundinho de boneca, e todo mundo sabe que pessoas que defendem a moralidade de casinha de boneca são pessoas que invejam os "imorais" por eles terem sido felizes naquilo onde eles fracassaram: na vida sexual. Por isso são pessoas com uma "feridona" enorme dentro de si interpretando os anjos de caridade espírita, pessoas que pensam de maneira muito fechada e condicionada.
Tudo isso termina com a comunidade citada tendo uma mudança: deixou de ser aberta para moderada, e com isso registrou a nossa marca, a nossa semente de mudança e inquietude que aterroriza as mentes fechadas, vejam o discurso da moderadora cara de pamonha de chuchu cosido:
"Recentemente nossa comunidade contou com episódios de discórdia ,ofensas, chacotas propagadas por grupos de fakes criados somente para esta empreitada: propagar discussões, termos chulos e ofensas com fim de semear discussões/raiva.
Cabe ressaltar que o livre arbítrio é facultado à absolutamente todos, porém, aqui, não é permitido este comportamento.
Independente de ser ou não fake, sempre primamos pela interação harmônica, DE RESPEITO E FRATERNIDADE.
Passamos por situações de condutas de desrespeito através de termos chulos, falsas estórias de pseudos dramas pessoais para promover um comprometimento do bom andamento da comunidade e consequentemente, sua sintonia.
Sendo assim, a comunidade passou a ser moderada para preservar a proposta inicial de estudo, amparo e interação saudável a que esta se propõe.
Somente reforçando: qualquer conduta de termos chulos, piadas, desmerecimento a outrem ou crenças, será passível de advertência e se persistir, exclusão ou banimento.
E aos membros que estavam presentes no decorrer da "invasão", nossas desculpas.
Caso se repita, o que deve ser pouco provável, vale não retrucar ou responder à provocações em prol de uma conduta cristã que ensinará pelo exemplo de tolerância e compreensão. Logo as providências serão tomadas.
Qualquer dúvida ou sugestão, favor postar no tópico para estes fins:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=652068&tid=5210713138794006776&kw=sugest%C3%B5es
Agradecemos a compreensão de todos e sigamos na busca de nosso aperfeiçoamento moral-pessoal-espiritual.
Paz e luz à todos. "


Nós estamos de olho nessa comunidade, e muitos amigos estão lá, para semear entre os burros usuários de cabresto!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY