11/10/09

Moral de um militar no exército

Nossos amigos, convidados pelo Carrasco entram novamente na
comunidade do exército para discutir algumas questões, vejam como
o Diego, possível membro do EB respondendo à Senhora Distinta, que engraçado.


Depois vem a Kenon chutando o pau da barraca dizendo certas verdades sobre o exército brasileiro(EB):


Veja que o Carrasco
faz o papel de um policial militar cafajeste que aborda um rapaz do exército na rua:


Clique nas figuras para ampliá-las.

Veja que cômico outra passagem de Kanon na comunidade do EB
quando insinuaram que ele não duraria um dia em uma academia do EB:


"Eu não fui ''fudido no alistamento'', pelo contrário, eu me alistei no último dia do mês do prazo de alistamento, foi de propósito, e fui dispensado por excesso de contingente. Foi tudo premeditado. Eu não nasci com esse dom de curtir BDSM, ser humilhado, obrigado a fazer coisas que minha religião não permite, de de repente ser estuprado, aguentar gritos no ouvido de um tonto que pensa ser melhor que eu ou até mesmo dar a vida pelo Brasil. Jamais! Eu não pedi pra nascer brasileiro, né mesmo?"



Agora veja mais uma descrição de abordagem do Carrasco imitando um PM de personalidade
cafajeste:



"uma vez foi com um sargento da aeronutica,eu estava de plantao na base da PM,veio uma solicitante aos gritos dizendo que tinha um marido batendo na esposa..
fomos ao local(apenas tres soldados pms novinhos)..entao quando o vi(sem saber que era militar) gritei; CHAMA TUA AQUI!!CADE A PORCA DA TUA MULHER??CHAMA LOGA CARALHO!!ele eu num vou chamar!!vcs nem tem um madato(o certo é madado)
MADADO É O CARALHO!!CHAMA LOGO PORRA!!TIREI AS PREGAS DA PISTOLA...ele ficou de toda cor...nao tirava os olhos da minha pistola..EU;E AI VAI CHAMAR OU NAO VAI SEU MERDA??ele a chamou,ela disse que ele nao tava batendo nela..ela estava chorando mais nao tinha ematomas nela....EU;A SENHORA É QUE SABE!!ele eu sou sargento da aeronautica..e num vi a continencia....É CLARO QUE NAO BATEMOS CONTINENCIA NENHUMA..APENAS SAIMOS DO LOCAL..POIS A MULHER DELE NAO QUIS PRESTAR QUEIXA CONTRA O MESMO......
"

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY