03/11/09

Kenan Delicia fala sobre a morte de seus pais

Kenan:
"--Eu sofri muito quando meus pais morreram no trágico acidente da TAM quando o avião escapou da pista durante o pouso e chocou-se contra um prédio próximo a cabeceira da pista. Creio que todos se lembram. Eu já tinha sonhado com esse acidente a mais ou menos 1 anos atrás, mas no sonho não aparecia ninguém da minha família, isso é muito estranho. O que me conforta é que eu posso me comunicar com os meus pais através do Ouija, mais conhecido como Jogo do Copo, que é utilizado para comunicação com espíritos. Nossa, os ectoplasmas dos meus pais me dão altas dicas de comportamento, saúde e beleza e eles também me contaram que tem uma pessoa do meu círculo social querendo me prejudicar e que é para eu fazer um ''trabalho'' e fazer oferendas de pinga aos anjos de Jeová e pirulitos bate-bate à Cosme e Damião. Algumas pessoas me alertaram sobre esses espíritos que conversam comigo, dizem que não são meus pais, mas eu acho que são eles sim, pois, se eles estivessem vivos, eles me aconselhariam a mesma coisa. "

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY