02/11/09

O sistema de convites do novo Orkut está gerando o ódio e a discórdia entre os usuários

O sistema de convites do novo Orkut está gerando o ódio e a revolta entre os usuários do serviço. O Orkut no dia 29 de outubro anunciou que colocaria uma linda interface no ar, um tempo depois ficamos sabendo que só poderiam usar a tal da nova interface quem tivesse o convite fornecido por alguém já convidado, esse convite, reza a lenda, podemos obter seguindo o blog do Danilo Miedi, ator pago pelo Google para fazer campanha do seu novo site de relacionamento turbinado, ou ir em www.orkut.com/neworkut e fazer todo o tipo de gincana que mandarem. Isso parece ser uma decisão oportunista do Google, o cluster de servidores deles já não deve estar dando conta do serviço, por isso de um tempo para cá eles andam limitando muitas funcionalidades do seu site boboca de relacionamentos, essa decisão é anti ética pois o Orkut em seu forum vivia pedindo, e ainda pede, para colaborarem com ideias para o seu site,
ou seja, todo mundo colabora mas só alguns usufruem das idéias postadas por todos os ocíduos usuários do site, isso é correto? Se eu sugeri uma nova funcionalidade no Orkut, seria de bom tom que eu fosse uma das primeiras pessoas a poder utilizar o recurso em questão. Muito estranho, as primeiras pessoas a terem convites do Orkut para usarem todas funcionalidades modernas dele, são notoriamente pessoas de classe média alta(o Google é aristocrata) que pouco se importam para quem as pede alguma coisa: "Não te conheço, não te vi e nem quero papo com desconhecidos". É claro que essa política injusta do "cu doce" é uma baita técnica de marketing viral: quem é escolhido para ter o convite, se sente especial e passa a venerar ainda mais o site de relacionamentos duvidosos, quem ainda não recebeu, se sente humilhado por ter que implorar o convite para alguém que certamente não o dará. Os concorrentes do Orkut, todos eles são feios e bagunçados, O MySpace é um lixo de desorganisado, feio e pesado, O facebook parece sofrer de anemia crônica, ninguém se comunica, apenas postam texto a esmo. Quem poderia pôr limite a política de "cu doce" do Google no Brasil , referente à redes sociais é o MSN, o MSN para quem não sabe, tenta fazer um rascunho de uma rede social(home.live.com) a muito tempo mas até hoje não deslanchou, não se sabe o porquê. Ficamos então na mão dos frescos do Google e sua argolinha rosa.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY