03/12/09

Alunos populares VS Alunos excluídos - Mackenzie



O tema inspirado em um velho problema das escolas e faculdades de todo mundo foi tirado de uma revista de pesquisas da USP, no site
http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-51772006000100006&lng=pt&nrm=iso
Pagamos o tema , mudamos um pouco o texto e jogamos na comunidade dos estudantes do Mackenzie, não foi preciso muito esforço, em menos de 3 dias o tema começou a despertar a ironia dos participantes da comunidade, todos davam a entender que o aluno que é excluído deveria se esforçar para ser popular, todos também acreditavam que todos os participantes dos posts eram fakes do Ricardo, o tópico já beirava mais de 500 participações tendo um dos moderadores apagado 100 posts por motivos cabalísticos desconhecidos.

Falando nisso... O novo Orkut ficou mais bagunçado, ficou pior, cores estranhas, e tudo que se passa no Orkut do seu amigo, você é obrigado a ver, o Google diz que isso foi para deixar a interface do Orkut mais limpa, aff! você precisa entrar no velho
Orkut pra achar funções que não acha no novo, enquanto isso, as comunidades em termos visuais, continuam a mesma pobreza chata de sempre, é por isso que temos que dar alegria à elas.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY