19/12/09

Desabafo sobre a data do natal


Estou cheio de ligar a TV ou Internet e ver essas pessoas falarem de qualquer forma que for possível do tal de natal, querem colocar toquinhas de papai noel até nos sites, nos papeis higiênicos e tudo mais.
Como se não bastasse, temos que ouvir aquela música de gente derrotada, da Simone falando que "... ENTÃO É NATAL, E O QUE VC FEZ?" nos televisores alheios bem alto como se fosse o próprio deus cantando e por isso devem escutar.

O comercio vende tudo personalizado pelo natal, é capaz até vender armas com motivos temáticos de natal, que hipocrisia gigantes, parem tudo pois é o natal!

E as festinhas do tipo confraternização de fim de ano e amigo secreto? Sempre um "bendito é o fruto" organiza essas porras, todo mundo tem que fazer, não fazer por prazer mas sim por obrigação dever "social" , depois o ano acaba aí podemos odiar o outro normalmente, só não podemos no natal, ok?

Aí finalmente começa a véspera de natal, as família fazem um monte de comida porca à base de carnes, sacrificando mais e mais animais em nome do comodismo da cultura, meu pai comia carne, eu também vou comer. Todo mundo se farta de comida nas casas dos parentes que enfiam a comida na boca e colocam na panela de volta na desculpa de provar para ver se está boa, pessoas que nem se topam ou se conhecem direito sentam à mesa em nome da cultura, no caso, o natal. Chegou meia noite, a hora mais esperada das crianças interesseiras, todos se agarram e até rola um adulteriozinho as vezes , passa-se meia noite e vem aquele clima de "IAÍ ? IAÍ ? E AGORA?" dormir de barriga cheia? sim, terminou a bosta do natal.

Calma, ainda tem coisa pior por vir: missa do galo, Fausto Silva vestido de pingüim mostrando a queima de foguetes assassinos que deveriam ser proibidos, na TV globo. Tá , aí começa 1 de Janeiro e todos as coisas ruins voltam a acontecer de novo, que lindo, não?

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY