05/01/10

Membro de "Clube das Namoradas Perfeitas" no Orkut leva hadouken!

Sabemos que temos uma missão maior na terra e também sabemos
que outras pessoas não tem, as pessoas que nascem na terra com uma missão importante,
sempre são mal interpretadas por suas ações sofisticadas ou radicais, porem alguma força desconhecida
sempre as ajudam e elas conseguem concluir o que vieram fazer,
nesse caso, quando uma outra pessoa tenta atrapalhar os portadores de uma missão, todo tipo de má sorte
cai em cima dela: as suas mulheres os trai, o emprego é perdido, acidentes acontecem e os amigos se mostram como inimigos, veja
que na comunidade CLUBE DAS NAMORADAS PERFEITAS, um rapaz sai revelando que nós da SDDM existimos e acabou levando um fora
de sua coleguinha de comunidade:





Mike e seu fake Willian levam realmente à internet tão a sério, até parece que rir um pouco no Orkut, Facebook e Twitter é
algo pecaminoso e digno de morte, bom, não fui eu que levei "hadouken" da moderadora da comunidade que eu mesmo defendia...

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY