23/01/10

Meu amigo hétero me espancou quando soube - a semeada fodástica!!!

A semeada fodástica

Sabemos que infelizmente, é normal muito gayzinho por aí como eu, se apaixonar por quem não deve e acabar apanhando ou coisa pior. Nós, cansados dessa situação, cansados desse estigma de que um gay deve ser sempre uma pessoa fraca, corretinha e que leva sempre a pior na história, criamos uma mine novela na comunidade do Orkut chamada "Tenho tesão por amigos héteros " , comunidade essa que só se tem tópicos do tipo:
1) sou gay e estou apaixonado por um amigo hétero, o que fazer?
2) é possível ser comido por um hétero?
3) dei pra ele quando ele estava de porre.
4) meu amiguinho de escola me renegou depois que soube...
E por aí se vai nos tópicos de chorumelas. Decidimos então criar um tópico-história nessa comu, onde um homossexual, inspirado na série "A JUSTICEIRA" , é humilhado por um rapaz sarado e bonito por quem ele nutria sentimentos de amor e então decide se vingar , abandonando o papel de gay fraco, vítima e passando ao extremo oposto , virando um carrasco sagaz: Atravez de nosso fake , o Alter Egos (epelido odioso recebido na comunidade CENTRAL DE ATORES), criamos um tópico falando que o gay em questão, apanhou de vassourada no emprego e ainda levou chutes na cabeça de um típico rapaz de classse média, pitboy e lutador de jiujitso e kong-fu que odiava bichas, claro, tudo com uma pitada de humor para não ficar um clima pesado, cliquem nas figuras abaixo e vejam:


Depois chegava então o apoio do Severino, o padre Quevedo da SDDM, nesse
tópico ele afirma que havia sofrido uma situação parecida, mas ao invés de vassoura, apanhou de um cara que lhe tacou um taco de baseball:


Então entra a doida do Luciano que diz ter apanhado de um moreno gostoso mas que depois reverteu a história comprando presentes caros para o seu algós:


O insentivo de Karen, a Mery Matozo que aconselha pagar uma galera pra dar uma surra de pica no cara:


A bexiga estorou num sinal de Deus avisando que o pitboy gostava de mim!
O meu desabafo sobre a minha atração pelo moço pelo qual me
declarei:


A pesquisa da compra da arma para a vingança:


O apoio moral de Claudia, a menina do funk, e a sugestão sacana sexual de Luciano, a bicha velha:


O ultimato:


O epílogo da história, é impressionante que ainda existe pessoas que acreditaram, mesmo na historinha do cinema às 6 da manhã, tudo acontecia de uma maneira tão fácil e mirabolante que até o autor da novela OS MUTANTES, Tiago Santiago, faria melhor. Pior que isso, só pegando a espada de Sheha pra matar o cara:


Repercussão do caso na comunidade:
Foi irônico ver que os homossexuais são desunidos entre si quando o tema é violencia, repare, se um heterossexual entrasse numa comunidade de torcida uniformizada dizendo que espancou um gay, todos iriam falar: "Um viadinho queima a rosca a menos na terra!"
Reparem:


Agora já dizem que a morte do cara na história foi causada por pela vingança do Alter Egos e é caso de polícia, espero que ninguém vá denunciar na comunidade G.A.R.R.A. - POLICIA CIVIL , a comunidade da policia da POMO:






A quase queda da moderação da comunidade graças aos SDDM, o moderador cogita pedir "demissão" do "cargo" de moderador da comunidade , veja bem, se nós quiséssemos mesmo, poderíamos se passar por membros comuns da comunidade para pedir a cabeça da moderação:




Por fim, fomos expulsos da comunidade e o tópico foi apagado, agora iremos mandar o nosso roteiro novelístico para o Tiago Santiago, assim ele enche o final da história de casamentos intermináveis e personagens queridos que morrem. kkkkkkkkkkkk.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY