21/03/10

Espiritismo - aquela pessoa que você não vai com a cara.


Quando nós "não vamos com a cara" de uma pessoa ou quando alguém nos causa um certo desconforto, é sinal que a sexualidade dos outros está pendente entre nós. Pense bem, você convive com várias pessoas por dia em uma cidade, com umas até arrisca a falar um simples "bom dia" com outras um "tudo bem?", por que então, entre essas várias pessoas do seu convívio, somente uma te causou algo ruim no peito?

Você já parou para se perguntar o porquê disso? Saiba que essa pessoa que te inspira algo ruim: insegurança ou até medo, está ligada sexualmente à sua libido, à sua "caixa preta emocional" de outras vidas.

Esse homem ou mulher que você "não vai com a cara" teve um contato sexual muito forte e condenável na sociedade em que você viveu em outras encarnações, por isso a causa de tantos sentimentos intensos e aparentemente sem nenhuma explicação.

Por isso quando vocês (a mulher ou homem que te perturba) se olham, um se sente invadindo o sexo do outro, de uma maneira involuntária e intensa, como que a energia do outro ainda tentasse fisgar a sua, quando a relação pretérita foi amigável, você até deixa essa energia fluir normalmente, mas quando essa relação foi sofrida, ruim, violenta ou vexatória, você se tranca, se prende e fica com um medo inexplicável de encarar o homem ou a mulher que te causam a sensação de "não ir com a cara".

Por tanto, quando "não for com a cara" de uma pessoa, saiba, essa pessoa teve ligações sexuais fortes com você em outras vidas.

Não tenha medo, para quebrar isso, você precisa vivenciar a sexualidade novamente com essa pessoa e terminá-la de maneira sensata e civilizada dessa vez, sem sofrimentos, mesmo que essa pessoa tenha voltado à viver com o mesmo sexo mental ou físico que o seu.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY