01/03/10

O estupro intelectual , vítima: um machista.

Fomos na comunidade "ASTROLOGIA" dar um "salve" a todos os gays que ali freqüentam, é claro, sem nenhuma outra intensão, então surge um rústico elemento machista de nome Gabriel, ele estava pronto para ser mais uma vítima do estupro intelectual. Sem rodeios e achando que se sairia bem, o senhor Gabriel solta essa:

"
que vacuo cara...
mais vou mandar um salve assim mesmo, ate pq quanto mais gay no mundo sobra mais mulher pra gente,nao sabe oq ta perdendo mermao !!
"

Prontamente é respondido:

"O queridinho e hipócrita Gabriel, primeiramente, o fato de existir mais ou menos gays no mundo não favorece ou desfavorece quem não é gay, afinal várias mulheres se apaixonam e se guardam por gays, até aí a sua teoria ridícula já seria derrubada, segundo, nem todos os gays gostam exclusivamente só de homens, conheço muitos gays ativos que gostam de traçar mulheres e conseguem até um número de mulheres maior que um homem pelo fato das mulheres se sentirem + seguras e abertas com eles, mais um ponto a menos para a sua teoria machista e simplista. Outro ponto interessante do seu pensamento: por um outro lado você desdenha de quem gosta homens e por um outro lado você faz uma certo deboche firmando que é bom que gays sejam gays pra lhe sobrar muitas mulheres, depois afirma que nós não sabemos o que estamos perdendo, deixando explícito que mesmo lhe sobrando mulheres supostamente, vc ainda preferiria que lhe faltasse mulheres do que a possível hipótese de um gay lhe cantar e mexer com a sua insegurança, ou seja, vc é uma pessoa muito insegura em meio à adversidade sexual. não é capaz de gerenciar de maneira adulta uma tão terrível cantada de um sexo que não lhe agrada. pq? seria medo de gostar ou medo do que as pessoas irão achar de você se você não fosse intransigente com quem lhe cantasse? Agora sem análises, tudo bem que mulher é gostoso a quem sente falta e faz projeção de sua feminilidade fora de si, mas se homem não fosse também muito bom, a sua mãe não teria recebido uma rola várias vezes na vagina mesmo sabendo a dor de um parto que ela teria depois. chego à conclusão que homem é tão bom que mesmo dando uma dor maior depois, a mulher se entrega a ele. Tirem as suas próprias conclusões. OBS: Ah!, não sou seu irmão, não tenho irmãos com capacidade intelectual tão pífia e simplória assim assim. "

Vejam mais clicando na imagem abaixo:


Aproveitem e conheçam a nossa comunidade: O ESTUPRO INTELECTUAL !

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY