23/05/10

A baixaria na comunidade Calígula causada pela mulher baratona CASCÃO

Mulher idosa afirma que oferece tênis Nike Shox na faculdade para garotões em troca de favores diversos:





E não é q vc acertou? Comprei um tênis, última geração pra ele... Mas, paguei em dia, é claro...Pior é vc q não tem nada pra oferecer alem de rabo sujo, seu otário:


AGORA CHORA NO ORKUT, REPAREM MAIS ABAIXO:

Agora choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
http://www.youtube.com/watch?v=ZyIIxhwZu2w

Vejam a baratona CASCÃO CHORANDO:

"Kenan, Flora e Ricardo A.
Pelo que me parece vcs começaram a comentar agora. Então, deixem-me explicar a história.
Há alguns meses, o Ricardo entrou na comunidade e começou o reboliço. Falou besteiras sobre a vida de todo mundo, tanto, tanto que o moderador apagou todos os tópicos, pois, não aguentava mais reclamações. Ricardo se mostrou - e se mostra -, perturbado psicologicamente, querendo forçar, 'garganta' abaixo sua escolha sexual, a fim de se firmar na mesma.

O presente tópico foi iniciado por ele, mais uma vez, ofendendo os membros desta comunidade, buscando auto-afirmação. Esta 'implicância' com a minha pessoa já vem dos posts anteriores, que foram apagados, como disse anteriormente. A história do Nike Shox, foi iniciada por ele, e eu, querendo levá-lo a se frustrar ainda mais nesta comunidade, entrei na brincadeira. Deixo q ele me xingue, se iluda em me difamar, por puro despeito do mesmo, que busca, constantemente um 'homem' para 'enrraba-lo'. As palavras dele só me fazem ver o quanto o desespero pela auto-afirmação e aceitação da sociedade pode ser sofrido, visto que, o mesmo, precisa agredir as pessoas para se sentir superior.
Deixo que ele sinta-se a vontade, podendo falar o que bem entender. Já me denominou velha, travesti, vagabunda, vadia etc... Mas, acredito eu que, todas essas difamações pode serem advindas de apenas uma desejo: eu sou mulher, consigo conquistar os homens, enquanto ele, em sua página inicial do perfil, há um tempo atrás, escreveu que estava à procura de um "homem, macho, que gostasse de 'foder bucetas' para enrrabá-lo".

Então, assim, digo-lhe, Ricardo A., vamos continuar com esse seu joguinho, que está interessante. Quero ver até quando vai tentar difamar as pessoas, buscando sua auto-afimação. Como já te disse outras vezes, seja gay, dê o seu cú, mas, respeite as pessoas, para que você possa ser respeitado. Ou não!"



O choro de VICTOR, o andrógino, cliquem para ampliar:

Clique to view cry:


"
Ahhh a discórdia...sempre ha alguem pronto para cria-la, neste caso, tu, Ricardo, veio a esta comunidade com o simples intuito de chamar a atenção, e nao é que conseguiste? Chamar-me de viado, lesbica, pansexual e afins nao adiantará nada. Chamar Lilly de vagabunda, vadia, biscate e afins tambem nao. Por que nao se comporta como uma pessoa normal e conversa como uma pessoa normal? Para que tanta histeria? Um proverbio arabe diz ''Os cães ladram e a caravana passa'', ou seja, deixem que Ricardo ladre, continue andando, sem olhar para os latidos. "

Alguém já conseguiu VER um latido ??????????? Que aparencia ele tem?



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY