06/05/10

Mulheres são seres perturbados!


Entramos em uma comunidade feminista, e jogamos a ideia de que toda mulher é perturbada, claro, a maior culpa do machismo, do preconceito contra as mulheres, gays e outros, é própria mulher, que quando tem um filho, o mima como machinho troglodita de casa o beneficiando quando ele é canalha:

"Mulheres são seres perturbados! Que as mulheres são seres perturbados e não sabem o que quer, disso não existe a menor dúvida, tanto é que muitas delas concordam com isso. Durante toda a história as mulheres sempre foram mau-vistas, nenhum sábio, nenhum filósofo ou livre pensador, nenhum religioso falava algo de bom a respeito das mulheres, pq será? O que elas fizeram para contribuir com a evolução científica e tecnológica? NADA! Daí para não ficarem por baixo, tentam se afirmar através decomunidades no orkut ou fazendo piadas femistas, mas fica tudo por isso mesmo, na praticidade a história toda está aí escrita para quem quiser ler e confirmar. Não é a toa que tanto no cristianismo como na mitologia grega as mulheres ficaram responsáveis pelas desgraças do mundo: A desgragaçada da Eva e a desgraçada da Pandora! A Bíblia foi um livro inspirado por Deus, e se lá tá escrito quem sou eu para duvidar? A mitologia grega é a mais sábia da história da humanidade e se ela diz, quem sou eu para duvidar?
"


"Essa exasperação toda da Dímitra é porque não arrumou um marido. Não precisa se
revoltar contra o mundo e contra Deus só porque não foi amada. A verdade é que
uma boa mulher é aquela que se submete aos desígnios de seu esposo, que por sua
vez deverá honrá-la, todo o resto não passa de blasfêmia herética.
"




Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY