29/06/10

Fui sodomizado por um alienígena - comunidade de ufologia

Um relato bem despojado sobre ufologia é feito por Magrão da SDDM, cliquem na imagem abaixo para ver:

"...depois de algum tempo não sei quanto, acordo em uma sala que parecia cinza com luzes fortes ligadas para mim e eu estava amarrado de bruços em uma mesa, a minha frente uma porta automática,eis que de repente, surge uma criatura diferente de tudo que ja tinha visto em minha vidam ele nao era muti
alto, acho que devia ter 1,70, era acinzentado também, possuía uma pele parecida com a de um anfíbio e era oleosa, perguntei a ele o que estava a ocorrendo e ele não emitiu fala nenhuma, ficou parado apenas me olhando durante alguns minutos, foi ai que ele começou a sair dele, na altura do umbigo, não imaginava o que era aquilo, só fui entender, quando o alienígena com suas estranhas mãos rasgou minha cueca, aquela coisa estranha que saiu na altura do que seria um umbigo, em humano era a genitália da criatura, neste momento percebi o que estava para ocorrer, o alienígena iria copular comigo, tentei me debater e evitar aquilo mas foi invão, ele introduziu seu orgão em minha cavidade anal e começou o que achei estranho... "

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY