25/08/10

Grupos de amigos do Orkut e a menina nariguda do vídeo

Hoje quando eu entrei no Orkut, tive uma surpresa, uma mina patricinha, nariguda
com cara de BOBA-ALEGRE e vermelha, fazia parte de um vídeo que estava postado
após a tela de login do site de relacionamento Orkut, no vídeo a patricinha fútil com
cara de homem passa várias fases do seu dia pensando em Orkut, tipo propaganda de desorante vencido, tudo ao som de uma musiquinha de fundo que lembra muito o filme BELEZA AMERICANA.
O vídeo nos incentiva a usar o velho e batido recurso de grupos podres do Orkut, onde
podemos classificar amigos por grupos, que nem nos e-mails.

Embora a patricinha do vídeo tenha me dado ódio, o esforço do Orkut
em fazer todo mundo usar essa porcaria de grupos de amigos me deu gosto, agora podemos mandar mensagens
para 8 pessoas do mesmo grupo de uma só vez, não realmente o máximo da futilidade? O orkut só nao inova nas comunidades, de resto, todo tipo de picuínha ele cria para nos alegrar.

Os scraps ficaram estranhos: não tem mais a opção de deletar scraps, mas sim ocultá-los, que dá na mesma idioticesse, apenas trocaram o nome por um que não tem nada haver, afinal se eu quero apagar uma porcaria de scrap, pra que eu vou pensar em clicar em OCULTAR? ou Esconder?

Bom, não perdi tempo, criei os seguintes grupos de "amigos":

UFOs e Aliens(0) -> Para pessoas que te adicionam do nada
Mortos funcionais(0) -> te adicionam mas nunca se manifestam

Fãs (0) -> Pra quem gostou de algo que eu fiz
Amigos
NET Nv1(0) -> Quem me conhece da net

Me viu mijar(0) -> Quem realmente me conhece
Acha que me conhece...(0) -> Coitado, pensa que me conhece

Fotos mal tiradas(0) -> Pessoas com avatares mal tirados

Melindrosos mirimimi(0) -> Pessoas que por qualquer coisa se ofende
Amigos
NET Nv2(0) -> Amigos de net que depois me conheceram



Mas ainda me vem na cabeça a figurada da menina nariguda que vive feliz no vídeo GRUPOS DE AMIGOS DO ORKUT, será que ela é feliz porque dá muito? será ela que é feliz porque é filha da Ciça Guimarães? Será que ela usa Rexona, toma Activia , põe Sempre Livre, come Clube Social e passa Dermacyd® Femina? Será que no fim do vídeo ela "morre matada" por alguns namoradinho pitboy de classe média fútil como ela numa rave cheia de drogas malabares luminosos?

A menina do vídeo GRUPOS DE AMIGOS DO ORKUT tem cara de corvo, será que ela come milho? Será que ela toma conta de um milharal? Em qual bairro de São Paulo
a patricinha Von Richthofen deve morar? Perdizes, Higienópolis, Sumaré, Tamboré , Granja Viana ou Panamby?
Será que ela nunca fica triste, nunca adoece, nunca faz nada de errado e é a representante de classe? Usa óculos da oakley? Será que essa menina é membro ativo da famosa ORDEM DOS HOMENS DE BEM DO ORKUT? Como será voz dessa menina do Grupos de amigos do Orkut? Será que ela fala, rosta ruiva ou emite grunhidos noturnos? Não sei. Só sei que muitas dúvidas essa menina levanta em nossa mente.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY