18/08/10

Um vídeo contra a homofobia tras o ódio ao Youtube

Eu gósti MULÉ #eugostodimulher



Sexta Feira, 06 de Agosto de 2010, a discórdia dominante na SDDM era :
"Ódio na comunidade Web designer!" promovido pelo amigo Rodrigo e "Quem fez os assassinos e psicopatas?" da amiga Silvana. Eu então recebi de madruga um contato reptiliano através de uma nave brilhante na serra de santos , Imigrantes , o contato me dizia mentalmente que eu deveria fazer mais um vídeo semeador para revelar o ódio velado de todos. Para quem não sabe, os reptilianos vivem segundo a lenda, da energia liberada das nossas emoções mais baixas e instintivas como por exemplo: um grito de gol de vários torcedores!

As naves alienígenas pairavam perto de onde eu moro para me vigiar , afinal eu tinha sido escolhido para uma missão experimental , extrair ódio das pessoas! Fiz então no dia 07 de agosto um vídeo com o single "Um vídeo contra a homofobia" que nos primeiros dias só tinha 4 acessos feitos por mim mesmo, passam-se alguns dias e as naves alienígenas haviam ido embora e eu estava pensando que havia fracassado no meu intento de fazer A GUERRA DOS MUNDOS, de repente vejo no paltalk umas pessoas colocando meu vídeo para tocar, quando fui olhar, os acessos do vídeo de 4 havia passado para 300, no outro dia para 403, depois de dois dias, 1007 acessos e várias mensagens de ódio, afinal só héterossexuais é que têm o direito de fazer vídeos de desabafo, quando um homem faz um vídeo por exemplo falando mal dos viadinhos, das mulheres e de todo tipo de minoria, ela é engraçado, mas quando alguém vem mudar essa história , os héteros ameaçados em perder o posto DE REIS DO INTOLERANCIA começam a ficar em polvorosa , afinal a presa pode estar começando a virar o predador e o antigo predador, a presa! E realmente uma das leis naturais do sucesso é: ou muda ou morre, a mudança chegou, a guerra dos mundos também, e hoje, dia 18 de agosto, os acessos pularam de 1007 para absurdos 7043 acessos tudo em menos de 48 horas,
o vídeo foi até citado no blog homofóbico-nazista-skinhead AIOSCARAS(http://aioscaras.blogspot.com/2010/08/boiola-desabafando-no-youtube.html),

o vídeo vem mostrar que nós, os semeadores da discórdia maior finalmente chegamos no Youtube e ao Twitter (a pomba morta) para causar! Vejam o Link no pŕoprio site de fofocas do Twitter: http://twitter.com/search#search?q=u3g3bq_vzJE

, e olha só: como bom semeador, não quero saber de ser um gay bonzinho e ético, daquele que sabe o "seu lugar" na sociedade, eu quero é que o mundo pegue fogo para eu tomar banho de chuva quente sem pagar luz! Quero que o mundo acabe em barranco pra eu morrer sentado. Seguirei a velha máxima discordiana : "ser igual os cavalos da apresentação do dia 7 de setembro: CAGAR E ANDAR E AINDA LEVAR APLAUSOS!"

Já estamos até pensando em fazer o single "Um vídeo contra a homofobia II" onde eu quebraria o monitor com um porrete de baiseboll e bebendo não mais martine mas sim vódka com redbull, imaginem o roteiro...

Toda pessoa de bom gosto como Cacá Diegues , Jô Soares, Andréa Avancini, Kayky Brito, Felipe Dilon saberia que esse e um clássico da dramaturgia brasileira feito da mesma maneira que a Bruxa de Blair( com uma produção simples e despojada), filme ganhador de vários prêmios.

Avante guerreiros!
Não vim trazer a paz , mas sim a espada!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY