21/09/10

A língua portuguesa usada como ferramenta de discórdia.

Eu notei que todos nós cometemos erros de português, eu particularmente escrevo como é o som das palavras, sem me importar se elas estão certas ou erradas.
Muita gente quando vê o erro de português do outro, logo o aponta para que todos pensem que ela sim é inteligente, se a pessoa vê um erro de português e perde a opornidade de anunciá-lo aos quatro cantos mundo:
"--OLHA! EU ACHEI UM ERRO DE PORTUGUÊS EM SEU TEXTO! VEJA COMO EU SOU INTELIGENTE!" ela deixa de agradar ao ego.

Notei que se vocẽ corrige a escrita dos outros que se dizem cheios de moral, eles se sentem um lixo, se você escreve errado entre os cultos de faixada, gera mais brigas e críticas, então trabalhar com a escrita certa ou errada é sempre uma fonte potencial de discórdia.
Corrija descaradamente o português dos outros, não expresse raiva mas sim mostre-se uma pessoa calma e culta ao corrigir os que escrevem errado de maneira agressiva.

Você também pode escrever errado e depois que notar várias criticas dos outros, chamar os seus amigos para concordarem com o erro e ainda por cima atribuirem as "novas maneiras de escrita" à reforma ortográfica.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY