02/10/10

Monografia da Mabel para o seu TCC, você aluno da USP, Mackenzie

Agora você aluno da discórdia poderá contar com a monografia discordiana que segue as normas ABNT para fazer o seu trabalho de conclusão de curso de baixaria e pouca vergonha no Paltalk, baixe hoje mesmo a monografia da Mabel no link ABAIXO:
http://www.4shared.com/get/gXyYAXYq/monografia_da_mabel.html
Passe de ano sem esforço com a monografia das Mabel, a anciã ! Com essa monografia o aluno estará pronto para se formar em qualquer área: sexologia, história, etc. Baixe já , seja você também um aluno de sucesso. A monografia poderá ser atualizada a qualquer momento.

Versão Online Google da MONOGRAFIA DA MABEL conclusão de mestrado:
https://docs.google.com/fileview?id=0B_b2dN-wpbGXYTViMzgyZDUtZDUzYy00Y2UzLTg4ZWYtNjFlOTdmN2ViOGVh&hl=en

Acesse também o grupo de estudos do Paltalk no FaceBook acessando o link
http://www.facebook.com/#!/pages/Paltalk-Brasil/156510344370994?ref=ts

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY