19/10/10

Por que Geisy Arruda saiu de A Fazenda?


Uma coisa que eu notei em Geisy Arruda, a dama do vestidinho rosa da Uniban, na Fazenda foi a sua política de querer parecer ou ser uma pessoa sincera e seguir a si mesma. Devemos deixar de ser hipócritas e assumir: ninguém gosta de pessoas sinceras, todo mundo fala por falar que gosta de pessoas sinceras mas isso é pura demagogia. As pessoas gostam de outras pessoas mentirosas e com um certo ar de mistério, juntando essas duas características com um pouco de felicidade e gosto por pessoas, uma pessoa pode ficar popular. Uma pessoa que é sincera assusta e machuca os mais frágeis por perto, uma pessoa que é sincera não irá dizer “bom dia” ou “boa noite” apenas por dizer, uma pessoa que é sincera não irá cumprimentar os seus colegas todos os dias só porque a norma social assim determina, uma pessoa sincera fala quando quer, ri quando quer, age como quer e corre o risco de ser evitada por todos por agir dessa maneira.
Como eu disse em matérias anteriores, a hipocrisia tem o seu papel em uma sociedade para conseguirmos aquilo que queremos, para se ganhar 2 milhões de reais às custas da opinião aleia, creio que seja válido ser hipócrita, ser falso ou mesmo seguir temporariamente essas convenções sociais bobas que os outros tanto exigem, seguir alguns traços da falsidade em público faz com que a nossa imagem seja vista pelos seguidores da hipocrisia ortodoxa (A MAIORIA) de uma maneira bonita. Por que vocês acham que líderes poderosos fazem questão de passarem uma imagem santa para os outros? Simples, só manipulamos hipócritas ao nosso favor quando parecemos com um.
Por 2 milhões não vale apena engolir nossa sinceridade? É estupidez, num jogo que depende de opiniões externas, querer se mostrar sincero demais. Geisy tinha beleza feminina suficiente para ter vários babacas aos seus pés, só bastava explorar o seu lado terno e hipócrita . Geisy Arruda da Uniban errou em tentar passar imagem de sincera, mesmo porque, o nosso lado sincero quando estamos tristes, é muito feio e cruel.
É claro que é cedo demais para saber se Geisy Arruda ganhou mais saindo ou ficando em A FAZENDA , o tempo dirá isso para nós. Torno a frisar: a sinceridade deve ser soltada em pequenas doses para não assustar quando queremos manipular hipócritas, no meio de hipócritas é interessante ser sincero apenas com coisas que todos gostariam de ouvir. Lição de casa: na luta por nossos ideais, vale a pena ganhar confiança dos hipócritas, depois sair à francesa, é melhor se evitar choques com coisas mais poderosas que nós quando queremos algo.
Bom, na verdade você não precisa concordar com o que eu penso nesse blog, isso é apenas o que eu penso.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY