03/11/10

A juventude de classe média brasileira é em sua maioria preconceituosa, homofóbica , fútil e arrogante.

A juventude de classe média brasileira hoje em dia é homofóbica, preconceituosa e fútil, a causa disso é a omissão dos pais, os pais da classe média, sempre com o hábito de não dar limites aos seus filhos por acharem isso trabalho, acabam criando verdadeiros monstrinhos em casa. Quando um garoto ou garota com rostinho lindo e de classe média faz algo errado quando pequeno do tipo: roubar carros na rua, bater em outras pessoas, matar animais que não oferecem perigo algum, simplesmente o pai dá um pequeno sermão e depois passa a mão na cabeça do filho, o filho então aprende que para ganhar a atenção dos pais (o que ele mais deseja na vida) , basta cometer algo que choque , alguma maldade, ele faz isso, se sente valente e ao mesmo tempo ganha notoriedade dos pais e dos amigos, pronto, o monstrinho está criado para sempre!

Vivemos em uma cultura onde a futilidade da classe média jovem é bem vista por todos, mesmo pelos pobres hipócritas que não têm o mesmo padrão de vida social, vemos comerciais, novelas e outras mídias que incentivam o jovem fútil bebedor de cerveja que só pensa em se dar bem sexualmente, ser o centro das atenções, por causa dessa mitificação da juventude fútil e gastadora que lota as faculdades, um rostinho bonito com seu hábitos capitalistas, suas festinhas sexuais e manias sádicas acaba influenciando todos em um local, quando uma pessoa assim chega perto de outras normais, essas pessoas normais adoram paparicar o fútil ser para se sentirem íntimas e iguais a ele, o jovem fútil para se destacar lança atos criminosos para obter o destaque, afinal um rostinho bonito é sempre bem quisto e perdoado por todos, um exemplo disso é a menina Mayara Petruso das redes sociais Twitter e Facebook, ela assumiu e disse o que quase todo jovem de classe média tem vontade de dizer no Twitter:
“ ‘Nordestisto’ não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado” a menina escreveu isto com esses erros de escrita por ódio de ter Dilma do PT na frente das pesquisas de voto para a presidência do Brasil.

Isso só confirmava o que eu achava: pessoas homofóbicas , que odeiam negros, pobres e nordestinos não costumam votar no PT, eu acho que essas pessoas preferem geralmente partidos evangélicos , PRONA ou PSDB, o PSDB têm grandes políticos mas passam uma imagem de emergentes que vivem a rotina de uma classe média, por isso a afinidade.
Pelo menos Mayara Petruso teve coragem de falar o que pensava, haja vista que os preconceituosos mais perigosos são aqueles que dizem que não são preconceituosos, esses disseminam o ódio sem que ninguém perceba. Cá pra nós, essa Mayra tem uma cara de quem já conhece muito da vida adulta viu... Me dá até arrrepios de pensar o que essa menina aguenta...

Agora Olhem a Ju_Balog do twitter, ela se solidarizou com a Mayara e também fica fazendo posts  no twitter "a lá xenofobia", que horror, pensar que uma menina que estuda direito para defender as leis, seja uma xenofóbica matreira me faz pensar quanta gente podre e suja por aí com diploma em mãos existe.

























O link da discórdia no Twitter:
http://twitter.com/#search?q=%23nordestisto

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY