27/12/10

Pescaria é crime sim

Eu estava na praia de Itaguá , na AV Leovigildo D. Vieira , passeando na marina, de repente eu vejo japonesas, homens barbados e marmanjos usando todo tipo de aparelhagem nojenta para pescar caranguejos e peixes , eles faziam uma carnificina com facas, tesouras e espetos, achavam aquilo divertido e ainda por cima ensinam as suas criancinhas  que aquilo era bonitinho dizendo:

--- "Olha filho, vem ver o papai matando o peixinho e tirando a perna do caranguejo!"
Chega me dar vontade de vomitar, pessoas aparentemente instruídas , que não precisavam daquilo, achando divertido sacrificar vidas apenas por divertimento explícito , sinceramente eu desejo tudo de ruim para uma pessoa dessas!

Pensando nisso, falei com o Microsoft Office via MSN da discórdia e pedi para ele fazer uma discórdia numa comunidade de pescaria, vejam:















Gale Ruim:

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY