01/01/11

O vídeo contra a homofobia 2

O vídeo contra a homofobia foi um sucesso, mais de 40.000 acessos em poucos meses, agora foi lançado oficialmente o vídeo contra a homofobia 2, em 4 dias teve 2000 acessos, todos podem conferir a versão dois do vídeo que deu o que falar no youtube, o vídeo portador de discórdias, afinal, se os héteros podem desabafar com suas piadinhas contra homossexuais, também podemos desabafar fazendo piadinha com a vida dos héteros:




O vídeo já rende ameaças de usuários homofóbicos extremistas que
sonham destruir a sociedade judaico-cristã-ocidental, veja:





o que ele escreve:
--"TheDiogomn (37 minutos atrás)
Meu amigo, vc é bem feroz na internet né, me mandou mensagem dizendo para marcar um local??? KKKKK, cara, vc me arrancou risadas, juro pra vc cara. Vc tem disturbios mentais, com certeza. Vai morrer, e nem vai saber de onde veio. Se Cuida"
 
A resposta dada na mesma hora pelo canal Tenente Bicha:

-- "
tenentebicha (há 1 segundo)
 
Em primeiro lugar, você é uma pessoa ignorante, nem escrever ou formular uma frase corretamente sabe, o que dirá matar alguém, segundo, quem morre não recebe a morte de um local para saber de onde veio, simplesmente morre; você provavelmente , no calor da ansiedade em causar medo em mim, quis dizer que eu poderia ter uma surpresa ao receber um tiro de algum local, nesse caso há um erro de lógica também, se eu vou morrer, eu naturalmente não vou saber de nada , afinal a consciência só funciona em um corpo que ofereça condições para estar vivo... Terceiro erro, você ameaça e ao mesmo tempo pede para eu me cuidar, assim mostrando pouca organização mental na sua argumentação pífia, típica de pessoas afobadas , ou seja, nem para formular uma ameaça você tem o intelecto bom com plena capacidade, quarto, essa brincadeira já lhe renderia de um a seis meses de detenção."

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY