08/04/11

Agora é facil ficar julgando o menino Wellington

Nossa amiga Silvana, sai na defesa da ética, afinal não vivemos na lei do olho por olho dente por dente, Silvana ressalta que devemos conhecer a situação psicológica do jovem que atirou na escola em seus colegas. Sabemos que o convívio escolar é cruel, os alunos mais populares sempre chamam os outros  alunos  mais recatados e de bem de bichinhas, no sistema nazista de ensino em que vivemos, já faz parte de nossa cultura a típica historia do "te pego na saída" , na maioria das vezes os bons alunos são pegos nas portas de escola apanhando apanhando e sendo estuprados por vários menores e adolescentes selvagens vestidos com aquelas roupinhas coloridas, baratas ou ganhadas de gente morta, alguém se lembra de como é viver o bullying escolar ? Lembram como é horrível ser educado pela mãe me casa, ser obrigado a ir na escola para apanhar de adolescentes doentes que em seus lares são acostumados com estupros, mães saindo com outros caras em sua frente, pais de penis duro comendo a empregada, esses adolescentes que tem esse tipo de familiares devassos costumam ser rebeldes e bater nas crianças calmas que parece anjinho. É por isso que o menino Welligton veio dar um basta e ainda por cima trazer um banho de religião para todos.


 
As pessoas mostrando quem realmente são, mostrando o seu ódio:


A solidariedade de Flora:
 












Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY