27/04/11

Mostrei a buceta pro Mochileiro Selvagem no MSN

Mostrei a vagina no MSN, a arte de colocar fogo.

Mostrei a vagina no MSN, a arte de colocar fogo nas comunidades e depois ficar observando de longe, vejam na comunidade de ufologia:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=29240&tid=5599978227474991832&na=1&nst=1
Na comunidade de ufologia, nossa amiga Silvana foi super espontânea e natural inventando que mostrou a buceta para um nick chamado "Mochileiro Selvagem" do Orkut em troca de informações sigilosas da ufologia.
Agora estão toda hora alegando que isso poderá dar processo pois é uma acusação falsa, porem eu pergunto: Difamação à um nickname ? Um personagem de Orkut que nem se quer nome e rosto tem? Esse nickname conhecido como "Mochileiro selvagem" tem CPF, CGC ou RG? Vai abrir queixa na delegacia falando:
-- "Olha, xingaram meu apelidinho no Orkut" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Seja feliz acreditando nisso. 
 Mochila é nome?






Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY