10/04/11

O verdadeiro significado de TROLL

A intenção real de quem chama os outros de TROLL, conheça agora aqui!


A propósito, Troll é mais um termo de adolescente usuário de internet, vastamente divulgado por pessoas que sofrem de mania de perseguição, adolescentes desse tipo adoram criar modas lingüística para ver se alguma delas emplaca, como "Sucx", "Funfô", “Rulez”, “Lammer” e outros termos que barbarizam a língua portuguesa misturando gírias jovens com palavras de outras línguas.
O indivíduo que chama o outro de troll é uma pessoa com déficit de atenção inconsciente , essa pessoa ao ver uma outra pessoa chamando mais atenção que ela por algum pensamento contrário às suas ideias, imediatamente sente a necessidade voltar a ser o centro das atenções , para isso o índivíduo ate então ofuscado, encarna o papel de “líder comunitário”, o “irmão mais velho” que tem como tarefa árdua , alertar os seus indefesos colegas sobre o quanto é perigoso(a) pensar diferente da maioria como o seu outro oponente faz. Na verdade o indivíduo que chama os outros de troll, pouco se importa com os seus colegas, ele quer realmente toda ou parte da fama temporária que o outro teve só por ter discordado da maioria. Para o populista que chama os outros de troll, é inaceitavel alguém se tornar o destaque maior sem ser igual a ele, afinal ele viveu anos e anos sendo os centro das conversas apenas pregando coisas politicamente corretas e “legais”, é inaceitavel que alguém em menos de um dia ou mesmo horas , tenha mais notoriedade que ele, isso muitas vezes é como a morte para um populista caçador de trolls, de alguma forma ele tem que voltar a ser popular, ou falando as mesmas coisas que ninguém mais liga ou alertando a todos sobre o terrível e maquiavélico troll, ele acha que com esse ultimo ato, obterá a gratidão de todos da comunidade e resgatará a sua notoriedade perdida.
Para o populista com mania de perseguição, tudo que pense ou descorde dele é um troll, veja os exemplos:
Se você votou em outro candidato enquanto a maioria votava no Tiririca , pronto, você é troll;
Se você pode pagar por um carro mais caro enquanto a maioria só pode ter um Celta financiado, você é um troll;
Se você vai à uma festa de gente parada, e se movimenta, você é um troll;
Se você reclama no restaurante por ter caído uma mosca em sua comida, você é troll;
Se todo mundo se joga em um buraco e você não, você é troll;
Para o populista, todos, exceto ele, devem ser simplórios, não questionar nada e delegar à sua inteligência ao coletivo, para o demagogo caçador de troll, debates, conversas, brigas científicas ou questionamentos são coisas de gente como eles mesmo gostam de rotular, espírito de porco. Para se lhe dar com um caçador de troll basta ignora-lo, depois de um tempo de ódio ele estará fazendo exatamente tudo aquilo que antes condenava para de novo lutar pela atenção dos demais, outra dica também é saber que o caçador de troll chega a salivar de excitação quando pronuncia a palavra “TROLL”, ele sente uma espécie de orgasmo intelectual por pronunciar essa palavra, usando esse termo em seu vocabulário ele acredita mostrar aos outros que é uma pessoa conhecedora de tecnologia , “antenada” nas modas da internet , sem falar que para os mais ignorantes ela passará uma imagem de conhecedora de outras línguas, não é o máximo? Então quando ouvir alguém falando essa palavra de adolescente jogador de RPG, Zombe! confunda tudo com “Helena de Troia” ou “Cavalo de Troia” e se faça de desentendido, assim o caçador de troll vai querer mostrar a wikipedia para você entender a ” importancia” dessa nova palavra, todos eles fazem isso, eles lutam muito para que todos empreguem essa palavra por todos os cantos, ignore. Isso na língua portuguesa tem um nome, chama-se barbarismo, recuse-se a incorporar essa modinha adolescente! Se quiser também, é claro, você pode tirar um sarro chamando tudo de troll,até mesmo os seus pêlos pubianos, tudo é troll, kkkk.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY