19/08/11

Facebook é fotolog, Orkut é fotolog agora também.

Eu sai do Orkut e Facebook pq ambos são apenas para pegação, se vc nasce viado como eu, fica complicado aproveitar alguma coisa nessas redes. Agora se você é mais um teen do tipo daquelas novelinhas de adolescente, vá com tudo, lá você vai copular bastante.

Eu fico pensando, se a sete anos atras os criadores do fotolog imaginassem que o estilo e a mecânica de seus sites fossem virar a mania chata dos maiores sites de relacionamento do mundo, eles teriam patentiado a idéia e estariam ricos. Sim, porque facebook e orkut agora se resume no sujeito postar um monte de foto e meia duzia sair comentando. Esqueça comunidades, foruns e coisas mais interessantes, a moda agora é voltar à época dos fotologs, você posta uma foto e todo mundo comenta (fulano curtiu isso). O facebook é um fotolog desde a sua criação, as suas "comunidades" mais parecem pessoas que ficam mudando o status no seu nickname em público, infelizmente o Orkut foi lá e imitou isso, o orkut também é fotolog.

Podemos dizer que facebook e orkut, assim como o fotolog´, é um depósito de lixo de fotos que vão pro nimbo, sabe-se lá onde isso fica.

Por que esse pessoal que cria sites de relacionamento não explora mais a ideia de comunidades? é tão legal a pessoa que não acha um amigo a mais de 10 anos de repente reecontra-lo em uma comunidade sobre o seu colégio , não é mesmo?

Não, o google insiste em criar rótulos para amigos e faz o maior marketing disso: crie o grupo de amigos da sua casa, da sua escola, da sua faculdade e depois mande fotos ridiculas para eles comentarem. Que merda!
Não queremos dividir nossos amigos como pastas do Microsoft Oulook apenas, queremos mandar recados e conversar. Falando em recado, me diga que graça hoje em dia tem você mandra um scrap para alguém se tudo o que fazemos vai para na tela de todas as pessoas que nós queriamos conversar, se você solta um pum, está lá, ná pagina de fulano: ciclano soltou um pum, isso inibe a vontade de interagir com alguém, afinal a pessoa fica tão atualizada sobre a outra que nem mais o que falar tem.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY