23/09/11

Menino Davi que matou a professora era um anjo vítima de uma rabujenta

O menino Davi que entrou na escola Alcina Dantas Feijão em São Caetano do Sul foi mais uma vítima de bullying , como todos nós sabemos, a escola pública é uma selva onde reina os mais fortes e errados, a criança quando é quieta, todos querem fazer um inferno na vida dela, afinal de pequeno todos já destilam o seu veneno sádico aprendido com os pais, quando algo saí do normal, todos nós soltamos o nosso veneno em cima para matar, mesmo que aos risos.


Segundo o site DiarioSP , a professora não gostava do aluno, votos nós sabemos que na escola existem professoras boas e professoras nervosas, as nervosas na falta de realização pessoal desconta as suas frustrações nas crianças: frustração por não ser uma lider natural, frustração por não trabalhar como atriz, frustração estar casada com um homem sem graça quando na verdade queriam homens novinhos e etc.

Vejam um trecho do jornal DiarioSP na internet:
"
A professora também não gostava de Davi. É o que garante Luiz Eduardo, namorado há dez meses de Rosileide. "Não sei se era sobre esse aluno especificamente, mas ela falava de um menino que o pai era GCM de São Caetano e que tinha problemas psicológicos", disse. A educadora teria contado que ninguém tomava providências em relação ao aluno e, na opinião dela, o menino deveria estar em um colégio especial. Sua visão sobre o garoto contrasta com a descrição dada por Luan ? para Rosileide, Davi era hiperativo, batia nos colegas, maltratava as crianças e tinha brincadeiras que fugiam da normalidade. 
"
Fonte:
http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2011/09/140562-panico+em+escola+modelo+do+abc.html

Pensando em colocar em pauta os desmandos dos professores sádicos que sempre tivemos, uma senhora semeadora de respeito chamada Aurora diz coisas que mexem com todos na comunidade da escola em questão:



Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY