18/10/11

Eu acho Silas Malafaia burro e odiado na Internet

 Antes de mais nada, quero dizer que Silas Malafaia ,pra mim, é burro pois a lei me concede esse direito, ele mesmo diz isso:
"
4)É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

9)É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de
comunicação, independentemente de censura ou licença.

"

Outro dia eu estava vendo o empenho louco e voraz do pastor Silas Malafaia, no YouTube em vários vídeos, contra a lei que proíbe a homofobia  no Brasil. Em alguns dos vídeos, o pastor aparece em uma cadeira de couro imponente em seu escritório com livros em sua mesa , tudo para passar um ar de pessoa de bem e um nível intelectual muito exacerbado.

No vídeo, o pastor argumentava que a lei anti-homofobia é inconstitucional pois quer calar a todo mundo que critique à homossexualidade, e na nossa constituição se tem assegurado o direito de se expressar.
Aí  é que eu vou explicar o porquê do pastor Silas Malafaia ser burro: A lei não me assegura todos os tipos de expressão coisa nenhuma, esse direito é parcial e depende de outras leis que existem na mesma constituição que ele defende. Quer uma prova disso? Eu não posso, por exemplo, expressar pensamentos favoráveis à venda de drogas por ser um incentivo à uma prática ilícita, eu não posso me expressar negativamente à respeito de raças em público, eu não posso me expressar de maneira favorável ao nazismo, eu não posso expressar mentiras sobre pessoas, em fim, há varias coisas que eu não posso sair por aí expressando ou achando em público como podem ver, e então o pastor me vem com esse argumento pífio de que a lei contra a homofobia é inconstitucional por querer proibir à crítica à homossexualidade, sendo que o direito de se expressar está garantido por lei, então ele também deve dizer que leis contra a apologia ao uso de drogas e nazismo são leis inconstitucionais, por que ele não faz isso?

Depois temos o pastor nos mesmos vídeos tomando uma postura de bom rapaz dizendo homofobia é diferente de criticar a homossexualidade, homofobia , segundo ele mesmo, é uma doença onde a pessoa tem a vontade de matar  homossexuais e ele garante que é contra as pessoas que querem matar ou bater em homossexuais. Bom, então o pastor  Silas  Malafaia é contra a bíblia que é o seu  ganha-pão?  Sim porque na bíblia em alguns locais insinua que homossexuais devem morrer, em Levitico 20:13 é possível observar essa tendência homofóbica. Será que o Sila Malafaia vai dizer que não é bem isso que a bíblia quer dizer? Bom, então como explicar que em alguns países Islâmicos  homossexuais são mortos por causa dos ensinamentos do Alcorão? O Alcorão pra quem não sabe é um ramake mais violento e mais mal feito da bíblia.

O Silas Malafaia argumenta também que a lei anti-homofobia induz à pedofilia por garantir livre direito de expressão sexual. Olha, eu até concordo que o trecho de livre expressão sexual deva ser modificado e deixado com termos mais minuciosos para não haver erros de interpretação, mas vale lembrar que temos outras leis como a que é contra ao atentado ao pudor e o estupro contra vulnerável para coibir abusos sexuais por aí.

 O pastor deveria saber que leis como a de anti-homofobia são para coibir abusos de violência que existem graças a esses pensamentos bíblicos tacanhas que foram passados de geração à geração, ele deveria também nos responder por que todos os neo-nazistas, racistas e pessoas que pregam escárnio ou morte aos homossexuais está apoiando a oposição evangélica contra o projeto de lei contra a homofobia? Por que?

Também notei que o pastor disse em vídeos que o movimento anti-homofobia quer se escorar nas leis contra racismo. Mas é claro! Vocês já repararam que quando uma pessoa é homofóbica, ela também é racista e vice versa?  98,9% , claro, uma pessoa que tem o seu modelo de mundo correto irá adotar modelos tradicionais e antigos de "mundo correto", nesse "mundo correto" não pode haver gays, negros, nordestinos e judeus, é assim pensam os doentes mentais homofóbicos: compra um, vem o pacote completo, quer uma prova?
O site de humor negro do Silvio Koerich tem tópicos de racismo , homofobia e misogenia :
-"Nordestinos e nortistas, o câncer do Brasil"
-"Aids: doença gay."
O mesmo site se baseia no tal direito de livre expressão para fazer o que faz, claro, ele
afirma isso mas tem o seu domínio comprado fora do Brasil, por que será?
Vejam vocês mesmo o site : www.silviokoerich.com  (17/10/2011)






Portanto eu acho pastor Silas Malafaia burro pois ele se equivoca achando que há direito de expressão total, o que não existe e foi mostrado acima e também por falar que é contra a morte de homossexuais sendo que ele é pastor e na bíblia(guia de todo bom pastor) prega-se a morte ao homossexual.
É por essas e outras contradições que o pastor Silas tem sido achado uma persona non grata da Internet.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY