01/10/11

No google plus a mona se irritou, vejam

Não há nada melhor que uma opinião sobre a sexualidade dos outros para apimentar os discursos acalorados de moral e ética entre pessoas. Pensando nisso, Goldman faz um quadro no Google Plus: Críticas de Ricardo Goldman, cada dia um perfil da nova rede social Google Plus é avaliado pela bancada examinadora  apontando os seus defeitos sexuais, depois de um tempo a pessoa tem o direito de comentar sobre a avaliação recebida, vejam a reação de um avaliado:































O texto:


Getulio de A. Pereira Neto - +Ricardo A. Goldman dei uma olhada no seu perfil e não parece fake, mas na boah, o gay aqui é vc, se vc ta querendo chamar atenção tenta de outro jeito, agora se vc quer alguem pra te comer ta perdendo seu tempo aqui. Qndo sua opinião não for melhor q o seu silencio é melhor ficar quieto irmão. vai pra puta q te pariu seu bosta.¬¬
11:24
Mais uma vez cumprimos o nosso dever!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY