04/12/11

Imaginem uma versão erótica de Rebeldes , como seria?

Hoje em dia sabemos do sucesso dos seriados protagonizados por jovens atraentes, um exemplo disso é o remake brasileiro de Rebeldes, uma produção que junta jovens bonitões e mulheres patricinhas bem atraentes também, do tipo Malhação. Agora imagine uma série noturna que passasse às 23 horas com personagens interpretados por Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Leão, Micael. Esses personagens seriam mais quentes e ousados, afinal público mirim já estaria dormindo esse horário. Rebeldes erótico seria uma escola com professoras bonitonas e alunos sedentos de sexo ocasional. Tudo levado à base da malícia regado com muita testosterona, os espisodios e tramas sempre acabariam em sexo kkkkkkkkkkkkkkk, ou no caso de Rebeldes, terminaria em sexo e música, pensando nisso, eu produzi um curta chamado BUNDAS REBELDES. Quem sabe não vire uma banda também kkkkkkkkkk, vejam no Xvideos:

REBELDES ERÓTICOS, CLIQUE AQUI

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY