25/03/12

Se isso for estupro, eu sou a favor do estupro, BBB12 Monique.

Se isso for estupro, eu sou a favor do estupro.

Sei que é um tema um pouco velho mas eu quero falar dele hoje:
Reforço o meu desgosto pela participante Monique do BBB12, a mulher confessa que passou a mão no pênis do participante Daniel , dá umas pegadas nele e depois quando vão para a cama , ela reclama por ele ter feito o sexo com ela. Ora! Se eu beijo, coloco a mão no pau ou na buceta de uma pessoa em comum acordo e namoro com essa pessoa, o que tem demais eu transar com ela dormindo?  As pessoas casadas não fazem isso?  Na minha opinião é tudo culpa no vitimismo que algumas mulheres gostam de vestir para a sociedade. Muitos homens relatam que são acordados de manhã por  suas esposas ou amantes através do ato da felação, prática muito comum entre casais formados por mulheres velhas e caras de 18, nem por isso eles saem por aí dizendo que foram abusados sexualmente.

Se eu masturbo alguém e vou pro quarto com esse alguém, é mais que normal que esse alguém se excite comigo e faça coisas inspiradas pela sua fantasia erótica atuante no momento, mesmo que a fantasia seja me comer dormindo. É natural para aqueles que se relacionam de maneira tão avassaladora assim , acharem que o parceiro é um parque de diversões sexuais.

Monique, pare de falar que foi estuprada, o que aconteceu foi algo que acontece com todos os amantes de vida sexual quente.

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY