10/05/12

Itoken no Itaú, artigo de luxo!

Sabe aqueles dias onde a sua paciencia é testada e por pouco você não mata?
Então, hoje foi esse dia para mim, tudo graças ao ITAÚ de Vantagens...
Vamos aos fatos: todos sabem que ir ao banco hoje em dia é tarefa para quem gosta de sofrer, sempre tem lá uns 90 caixas e só 3 funcionando, gente na sua frente que deixou até declaração de óbito pra passar na boca do caixa, gente pedindo pra vc guardar lugar em fila, mulher grávida passando na sua frente na hora de ser atendido, até parece que pra engravidar ela sofreu muito , não é mesmo? Fila de banco é um lugar muito perigoso, é incrível, os trombadinhas fedendo a mijo e bosta seca que estão lá fora, sempre sabem quando você tira mais que R$ 2000,00  reais da boca do caixa pra te assaltar, é incrível , certamente eles têm pacto com a mãe Diná ou são adivinhos, eu não entendo esse fenômeno paranormal...

É por isso que eu uso banco pela internet, mas lá também tem muitos inconvenientes , fique sabendo deles antes de abrir uma conta e achar que tudo é uma maravilha como falam os comerciais: Primeiro, quando você for abrir uma conta, peça a senha de internet, peça que o seu gerente também habilite essa senha, eles sempre esperam você chegar em casa, você liga seu computador e o site do banco, na maior cara dura manda você voltar à sua agência pra eles habilitarem a senha. Depois eles mandam você instalar um punhado de coisas no computador para garantir a tal segurança, quando você instala, depois de um tempo eles mandam pra sua casa um oráculo chamado Itoken, pra cada operação que você for fazer na Internet o site pede o número kabalístico que Itoken libera, detalhe: esse itoken é eletrônico, e como tal, um dia a bateria acaba! Você começa a usar o seu itoken e aí, um belo dia, descobre que quer transferir mais que 20.000 reais mas a sua agência não permite, você tem que voltar lá de novo, ir à agência não é pecado, é pagar penitência! Tudo resolvido, aí depois de alguns anos, o como era de se esperar, o seu itoken falha, começa a emitir números doidos e pifa. Você vai a uma agência, crente que terá uma pessoa lá empenhada em resolver o seu problema! Que nada! Os gerentes do banco te olham com um certo sorriso irônico e falam: tá em falta o itoken mas tem em outra agência, você vai em mais uma , duas, cinco , nove e em todas falam a mesma coisa.

No fim te mandam ligar no 30 horas e esperar num prazo de 15 dias, você liga no 30 horas, lá eles dizem que a sua senha está errada , você tem a senha anotada na parede e sabe que ela não está errada, nem opção de pedir uma ajuda ou socorro te dão, aí desesperado você liga para qualquer telefone do seu banco, no meu caso, Itaú (Itaú de vantagens...)te atendem e falam que Itoken não se pede por telefone, tem que pedir para a gerente, você explica que já falou com a sua gerente e eles te mandaram ligar justamente lá, aí eles ficam gagos, no final é claro que a linha cai! claro! No site deles dizem que quem usa Android pode ter um itoken via celular, eu tenho Iphone mas minha parente tem Android, usei o dela, e adivinhem, o Android disse que não podia usar itoken para android! É eu que estou louco?

No final, você não pode mais usar sua internet para pagar suas contas porque o seu banco não tem a peça que eles mesmo fabricam para você usar, depois você fica sabendo que o tem um tal cartão que pode substituir o itoken mas nenhuma agência tem! nem procedimento de pedir um deles eles tem, incrível! No final,  por você ter ligado no 30 horas e eles terem cismado que a sua senha está errada, você entra no internet banking e descobre que a sua senha foi bloqueada! Me diz agora se quando alguém pega uma arma e sai matando todo mundo se essa pessoa não tem razão? me diz! Isso não é matança, é justiça!

E ainda por cima, na página do 30 horas, você encontra a figura de

Suzane von Richthofen Olhe você mesmo abaixo, me diz se não é um convite para você matar ou não:


LOCALIZE SUZANE VON RICHTHOFEN
NA FIGURA ABAIXO:


CLARO, afinal depois de tantas burrices, você fica com vontade de matar o pai e mãe dos inventores desse itokon com pauladas e jogar lá no Ibiraupera, eles fazem algo , te obrigam a usar aquilo, e quando você precisa daquilo por que quebrou, eles não sabem como pedir um novo. Eu teria vergonha de administrar uma empresa que não sabe um procedimento para repor a peça que eles mesmo mandam usar!

Olha só: Não é só eu que tou reclamando,  

Vou pensar seriamente em construir itoken do Itaú pra vender pra fora, fico rico em dois dias, ainda faço em cores diferenciadas e colo as caras das hello kittys!

Sim, eu sinceramente não quero ficar indo em agência de banco onde mendigo mora na porta, pra ficar por ironia do destino, mendigando um itoken! Chega! Vou jogar tudo pro Banco Central cuidar!



====
DIA 20/05/2012
Pois é o problema foi resolvido após muita reclamação e discórdia, fiz o seguinte para resolver o problema do itoken no Itau: Abri uma reclamação no SAC do banco via o telefone das atendentes de telemarketing, peguei o número do protocolo , fiz um texto enorme e registrei reclamação no BANCO CENTRAL , em poucos dias o Itaú liga para mim perguntando qual a agencia mais próxima da minha casa , no outro dia eles ligam pedindo para eu ir lá no local mais próximo pegar o itoken , mas antes eu deveria me identificar com  SUPERVISORA OPERACIONAL da agência, ela mandou eu falar com uma moça que já estava ciente sobre o ocorrido. A moça no telefone que falava comigo, queria já terminar o chamado, eu me neguei antes do itoken estar em minha mão, eu falei que só fecharia o chamado ou protocolo no dia seguinte, afinal, ela poderia mandar eu ir no banco e no banco não ter itoken nenhum. 


Pois bem, ainda com o protocolo aberto, fui à agencia, peguei o itoken, cheguei em casa e para espanto verifiquei que o dispositivo itoken RSA não apagava, mas era "normal" afinal a bateria ali dentro deve ter alguma tecnologia nuclear, no dispositivo não havia nada de logos do Itaú, até gostei, parecia mais que o presentinho foi encomendado somente para mim, mas na hora de usar... 
... O site dizia que eu precisava cadastrar o itoken mesmo já tendo sido cadastrado no banco, fiquei puto e fui para agência novamente, mas dessa vez armado! A agência nem me revistou, conversei com a mulher que me deu o itoken e ela não entendeu, eu então mostrei desenhado(levei impresso todas as telas do site para ela entender). A moça ligou pro suporte meia-boca dela, eles notavelmente a enrolaram, o suporte falou para eu entrar em um menu X dentro do site do banco e fazer o desbloqueio. Por azar deles, eu já havia feito isso e disse que não iria funcionar! Pedi então para ela entrar no site do banco pelo computador dela, entramos e ela mesma viu que o cara do suporte havia mentido. Então ela ligou de novo e o cara novamente mandou ela clicar em outros links errados, a moça ficou tensa e disse que precisava ir almoçar, foda-se o meu problema!
Eu falei então que queria resolver aquilo ou iria no PEQUENAS CAUSAS, ela então transferiu a bucha(problema) para outra amiga dela, então eu fiquei esperando ser atendido mais um pouco, expliquei tudo e pedi para a colega da moça faminta entrar no bankonline pelo computador dela, ela entrou e depois tudo funcionou. 


RESUMINDO:  Quem não é forte, é enrolado!

Cantinho da perseguição

Eu não aguento mais ser perseguido pelo tal Akamai, esse japonês me persegue com vários outros nicks: fbstatic-a.akamaihd.net fbstatic-a.akamai.net, as veze até acho que esse akamai é um espião da presidente Dilma. Saia da minha vida Akamai! Não Aguento mais ver você na praia de Pitangueiras, morra!

Outra coisa que me persegue: toda hora no facebook aparece um dito link chamado "Pessoas que você talvez conheça", quando eu clico, ao olhar a lista eu penso que o nome deveria ser outro: Periguetes que você nunca viu na vida!

Mabel | Midia Ninja Twitter | Seja um ateu praticante | Discord Bate papo | Sexo no VK | Zoeirinha Guarujá

Ceboliceta, o blog que leva a sua mente pra Marte

A qualquer momento podemos entrar no ar

O porque o mundo pode mudar de repente!
NSA SPY